/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM oferece três meses de Amazon Prime no plano Controle com cobrança integrada e bônus de internet

TIM amplia parceria com Stellantis e é escolhida para fornecer conectividade à nova Rampage

Operadora amplia acordo com Amazon Prime e, após período promocional, pagamento da assinatura pode ser feito direto na fatura; clientes têm ainda 2GB de dados mensais para acesso ao streaming de vídeo

Rio de Janeiro, 13 de janeiro de 2023 – A TIM dá mais um passo no acordo com a Amazon e também na estratégia de transformar seus planos em verdadeiros hubs de serviços. A partir de agora, clientes TIM Controle com modalidade de pagamento em fatura podem contratar o Amazon Prime diretamente pela TIM Store, dentro do app MEU TIM, aproveitando benefícios exclusivos.

Além do pagamento da assinatura poder ser feito na fatura da TIM, de forma mais conveniente, os usuários têm 2GB mensais para navegação no app Prime Video em seus smartphone. A operadora oferece ainda, para contratação até 28/02, três meses para os clientes TIM Controle usufruírem de todos os benefícios de Amazon Prime, incluindo frete grátis nas compras, vídeos, filmes, livros, revistas, games e mais de 100 milhões de músicas e podcasts. Após esse período, é iniciada a cobrança de R$ 14,90 mensais.

A novidade chega meses após o lançamento do Prime Video Versão Celular para os planos pré-pagos, uma iniciativa inédita no segmento, e da inclusão da assinatura do Amazon Prime no plano pós-pago TIM Black 20GB. “Agora, estamos contemplando mais perfis de clientes com os benefícios desse acordo”, comenta Paulo Esperandio, CMO da TIM. O executivo acrescenta que o objetivo da operadora é agregar cada vez mais conteúdo nas ofertas: “estamos fechando parcerias com grandes marcas, transformando os planos da TIM em hubs de conteúdo, com entretenimento e serviços relevantes. Essa possibilidade de contratação avulsa, diretamente na loja do MEU TIM, reforça ainda a liberdade que damos ao cliente, para que ele possa personalizar o seu plano, com contratação simples e rápida e conveniência no pagamento”.

O Amazon Prime oferece o melhor em compras, economia e entretenimento para mais de 200 milhões de membros em todo o mundo. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos, sem valor mínimo de compras, incluindo entregas em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 100 cidades em até um dia útil. O programa ainda permite acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br. O Amazon Prime oferece também filmes e séries de sucesso no Prime Video, 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncio no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano (equivalente a R$ 9,91 ao mês), podendo ser cancelado a qualquer momento.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se empenha para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, a melhor empregadora do mundo, e o lugar mais seguro para se trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com.br/imprensa ou entre em contato pelo e-mail imprensa@amazon.com.