/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM Live agora é TIM UltraFibra

TIM Live agora é TIM UltraFibra

Solução residencial da operadora ganha novo nome e entra em fase de expansão acelerada; novidade é tema de campanha com Marcos Mion, embaixador da marca, que estreia na comunicação de produto da companhia

Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 2023 – A ultrabanda larga fixa da TIM mudou: agora, TIM Live chama-se TIM UltraFibra. E a novidade marca o início de um período de grande expansão do serviço, eleito seis vezes como a melhor banda larga do Brasil pelo prêmio Melhores Serviços do Estadão A mudança de nome tem objetivo de aproximar ainda mais o serviço dos consumidores, gerando uma associação clara e imediata ao seu atributo de altíssima velocidade de download e upload.


Uma série de iniciativas está prevista para consolidar a nova marca junto ao público, seguindo um projeto de evolução e expansão acelerada do serviço para diversas novas praças que serão anunciadas em breve ao longo do ano. A campanha de mídia tem à frente Marcos Mion, embaixador da TIM desde o ano passado e que, agora, estreia como garoto propaganda da TIM UltraFibra.


Fabio Avellar, Chief Revenue Officer (CRO) da TIM, destaca o novo momento do produto residencial da operadora: “fizemos uma pesquisa junto aos consumidores para entender o cenário da ultrabanda larga fixa e percebemos que precisávamos de um nome que traduzisse de imediato a qualidade diferenciada do nosso serviço. TIM UltraFibra vem cumprir este papel, destacando um dos principais atributos do produto, que é a ultra conexão da fibra que possibilita a altíssima velocidade tão elogiada pelos nossos clientes. Vamos expandir nossa presença no setor, entregando soluções que realmente transformem a experiência do usuário e nos tornando uma referência ainda mais forte para o mercado brasileiro”.

 

 

Campanha com Marcos Mion

 

Para marcar a nova fase de TIM UltraFibra, a operadora lança uma ampla campanha desenvolvida pela BETC Havas. Além da mudança de nome, o filme ressalta a ultravelocidade dos planos de até 1 Giga, um dos diferenciais do serviço. O destaque é a presença de Marcos Mion em sua primeira ação para o produto de ultrabanda larga. Com o mote “Sua Casa Ultra”, a comunicação contará com mídia regionalizada, em TV, rádio, OOH e internet nas praças onde o serviço já está disponível.


O filme para TV se passa em uma casa conectada. Mion está em uma poltrona que se transforma em assento de montanha russa e entra em um túnel de ultravelocidade graças à TIM UltraFibra. Durante a “viagem”, ele passa por ambientes como uma sala que virou um grande cinema e um quarto gamer, enquanto destaca os atributos de até 1 Giga de muita velocidade, os melhores conteúdos de entretenimento e estabilidade para jogar online. “Mude agora para TIM UltraFibra e deixe sua casa ultra”, é o convite que encerra a produção.


“Nos preparamos muito no último ano para melhorar ainda mais nosso premiado serviço de UltraFibra, desde mais velocidade e estabilidade até entregar o melhor equipamento WiFi 6 na casa do cliente. Agora, em 2023, entramos numa fase de aceleração da nossa presença nacional, e nada melhor do que iniciar essa fase com uma marca simples e direta, levando o melhor serviço de banda larga fixa do Brasil por seis anos seguidos para muitos mais clientes”, resume Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil.


Presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina, TIM UltraFibra oferece tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta, levando a fibra realmente até dentro da casa do cliente, com altíssimas velocidades de download e upload e uma ampla variedade de conteúdo com parcerias de grandes nomes do streamings de entretenimento como HBO Max, Paramount+,  Deezer Premium, além de conteúdos de esportes e notícias com Band News e Band Sports, games com TIM Games PC e curso de idiomas online com a Babbel e muito mais.

 

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Assessores de imprensa

Fale com assessor de sua região

Selecione seu estado:

TodosAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSão Paulo - InteriorSergipeTocantins
FSB Comunicação
Roberta Câmara
Fernanda Veiga
Sheyla Modesto

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?