/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM chega a 16 milhões de hectares conectados com 4G e dobra meta de cobertura no campo para 2024

Líder no agronegócio, operadora quer chegar a 20 milhões de hectares no próximo ano

Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 2023 – Pioneira e líder em abrangência 4G no agronegócio no Brasil, a TIM encerra 2023 atingindo sua meta de cobertura no campo, com 16 milhões de hectares, um aumento de 2 milhões em relação ao ano passado. A expectativa para 2024 é crescer mais 4 milhões de hectares (dobro da meta estabelecida para 2022), chegando à marca de 20 milhões de hectares conectados.

O 4G é essencial para atender demandas de digitalização no campo, com o uso de sensores de medição em lavouras e transmissão de dados em tempo real, por exemplo. A empresa tem contratos firmados com mais de 30 grandes grupos do agronegócio brasileiro e atende outras 112 mil propriedades rurais. Os benefícios se estendem não só às propriedades como também à população: são cerca de 265 escolas públicas e 80 unidades básicas de saúde conectadas. Hoje a companhia beneficia mais de 1,3 milhão de pessoas com o projeto 4G TIM no Campo, em mais de 676 municípios de 14 estados diferentes.