/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM Live, a Ultrafibra da TIM, é a patrocinadora da 5ª edição do Girl Pwr Valorant

Operadora reforça o seu apoio a diversidade e empoderamento feminino com a presença da marca no mercado gamer através de patrocínio em campeonato voltado para mulheres

Rio de Janeiro, 9 de agosto de 2022 – O Girl Pwr, competição que neste ano recebe o patrocínio da TIM Live Ultrafibra, está na sua 5ª edição e contribui para a diversidade e desenvolvimento de novos talentos para o mercado gamer que, em sua maioria, é dominado pelo público masculino. Com o foco no jogo Valorant e exclusivo para o público feminino o Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra integra o Game Changers Academy, da Riot Game e distribuirá R$ 20 mil em premiações, além de medalhas.

Em linha com seus princípios de promover a valorização da diversidade e cultura de inclusão de mulheres no cenário do e-sports a TIM, através da TIM Live Ultrafibra, consolida cada vez mais a sua presença junto ao público gamer garantindo qualidade e velocidade de conexão com a melhor experiencia de upload e baixa latência para seus clientes.

"O público gamer é muito engajado e exigente. Dedica muitas horas on-line, investe na experiência e gosta de se envolver com as marcas de alguma forma. Como temos um serviço que é aderente às necessidades deles, com velocidade de 1 Giga, modem wifi 6 e baixa latência, é muito natural que parcerias como a com o Girl Pwr aconteçam. Nesse caso, ainda há o propósito comum de apoiarmos a diversidade e a representatividade das mulheres também no cenário de games”, afirma Marcelo Bleser, Diretor de Marketing Residencial da TIM Brasil. A TIM Live Ultrafibra foi eleita como o melhor serviço de banda larga do país pelo sexto ano seguido no Prêmio Estadão Melhores Serviços e duas vezes pelo Prêmio Canaltech.

Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra está com inscrições gratuitas abertas até o dia 10/08 e contará com 32 vagas para a classificatória, além das equipes convidadas: Gamelanders Purple, Stars Horizon, TBK e B4 Angels. A competição será dividida em duas fases: classificatória e evento principal. Esta primeira realizada entre os dias 10 e 12 de agosto e nos dias 29 e 30 de agosto serão disputadas as quartas de final, enquanto a semifinal será no dia 31 de agosto. No dia 1º de setembro acontecem a disputa de terceiro lugar e grande a final.

Histórico de parcerias

Além do patrocínio ao Girl Pwr, recentemente, a TIM Live Ultrafibra anunciou a renovação do seu contrato de parceria, pelo terceiro ano consecutivo, com a paiN Gaming tendo dois embaixadores da marca: o streamer “Kami” e o jogador de League of Legends, DyNquedo como principais porta-vozes, alcançando um público apaixonado pelos jogos eletrônicos através de suas estrelas. E não parou por aí, em junho deste ano, a operadora fechou acordos com a SuperXP, evento realizado em Joinville (SC) e voltado para fãs de quadrinhos, séries, filmes, cosplays e das culturas oriental e ocidental.

Sobre a TIM Live Ultrafibra

A TIM Live Ultrafibra está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia e Pernambuco e acaba de chegar a Joinville, em Santa Catarina. Com tecnologia de fibra ótica, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload, perfeitas para os gamers, além de incluir no pacote serviços de streaming como Netflix, Paramount +, Deezer, Estádio TNT, BandNews e Band Sports, Audiobooks, +Babbel, além de jogos com o TIM Games.