/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM lança primeiro desafio de cibersegurança para IoT do Brasil voltado à startups na SciBiz

As inscrições para pitch estão abertas até a próxima sexta (17) e a startup selecionada terá a oportunidade de avaliar projeto-piloto com a operadora

São Paulo, 28 de junho de 2022 – Com a maior rede de Internet das Coisas do Brasil, a TIM marca sua estreia na Science Meets Business (SciBiz), que acontece de 20 a 24 de junho em São Paulo, com o lançamento do primeiro desafio em busca de soluções de segurança cibernética para dispositivos e aplicações de IoT ou soluções relacionadas à segurança cibernética com foco em atuação como integradora de sistemas e fontes de cyber segurança para geração de alarmes preditivos, dashboards, insights, entre outras funcionalidades de suporte. A iniciativa é inédita no Brasil e as inscrições estão abertas para participantes até sexta-feira (17). A startup selecionada terá a oportunidade de avaliar projeto-piloto com a TIM, além de ganhar visibilidade nacional através dos canais de comunicação oficiais do evento e da operadora.

“A internet das coisas está mudando a forma como as empresas conectam serviços, pessoas e coisas, e soluções de segurança integradoras de sistemas, com geração de alarmes preditivos e demais funcionalidades de suporte são obrigatórias e essenciais para atendermos nossos clientes. Realizar esse desafio com as startups faz parte do programa de inovação da TIM e estamos sempre nos antecipando e buscando novas soluções que agreguem valor e agilidade ao nosso processo”, afirma Cláudio Creo, Diretor de Cyber & ICT Security

O pitch faz parte da programação do evento promovido pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP), em parceria com o Inova.USP (Centro de Inovação da Universidade de São Paulo). O desafio é voltado para graduandos, pós-graduandos, empresas, startups, pesquisadores e cientistas em diferentes áreas do conhecimento, incluindo engenharias e tecnologia da informação. Os interessados em podem encontrar mais informações em  https://scibizconference.com/desafio-tim. Além do Desafio de Cibersegurança, a TIM tem uma agenda de palestras e demonstrações em 5G durante todos os dias do evento. Mais informações em https://scibizconference.com/.

Science Meets Business – SciBiz 2022
20 a 24 de junho
FEA USP - Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 Butantã, São Paulo
Arena TIM – terceiro andar, em frente à Plenária / espaço principal de conferências

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter o selo “Pró-ética” da Controladoria Geral da União e a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.