/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM e Ampli oferecem desconto em curso de Radiologia no mês de Julho

TIM e Ampli oferecem desconto em curso de Radiologia no mês de Julho

Uma das carreiras mais valorizadas e promissoras do mercado de trabalho, a área da saúde oferece uma lista vasta de possibilidades aos futuros médicos brasileiros; O curso de Radiologia é um dos mais procurados da plataforma e o desconto é válido durante toda sua duração.

Rio de Janeiro, 7 de julho de 2022 – Os cursos relacionados a saúde nunca estiveram tão em evidência quanto agora, dois anos após o surgimento da pandemia de Covid-19. Muitos futuros profissionais sonham com a Medicina, mas muitas vezes ficam em dúvida qual caminho seguir, dentre tantas opções. Se você está de olho nesse mercado, a TIM, em parceria com a  Ampli, edtech de cursos 100% digitais da Kroton, anunciam um desconto especial no curso de Radiologia.

As mensalidades terão desconto de 33% e as matrículas devem ser feitas até 31 de julho no site www.tim.com.br/ampli. O preço sai de R$ 149,99 por R$ 99,99 por mês e o desconto é válido até a conclusão do curso, basta aplicar o cupom “TIM”. Todos os interessados podem aproveitar o cupom, não somente os clientes da operadora. Além disso, em 2 anos e 4 meses o aluno estará com o diploma em mãos e poderá ingressar no mercado de trabalho exercendo as atividades da área.

Vale ressaltar que essa é uma das carreiras mais valorizadas e mais promissoras do mercado de trabalho. Profissionais recém-formados muitas vezes já saem da faculdade com empregos garantidos, abrindo-se a um mundo de oportunidades em clínicas, hospitais, centros de saúde, laboratórios etc.

A plataforma ainda oferece mais de 400 opções de cursos livres e mais de 300 opções de cursos de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos) e pós-graduação (especializações e MBA). E o formato das aulas são 100% digitais para proporcionar mais flexibilidade para o aluno, que poderá acompanhar pelo smartphone sem consumir o pacote de dados TIM.

O curso de graduação em Radiologia está no top 10 dos cursos mais desejados da plataforma. Mais informações estão disponíveis no site www.tim.com.br/ampli.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, operadora líder em cobertura móvel e presença 4G. Pioneira em testes do 5G, está pronta também para ser protagonista da tecnologia que revolucionará diversos setores da sociedade, em linha com a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a Ampli

A Ampli integra o ecossistema de edtechs da Kroton - vertical B2C do grupo Cogna e conta com o modelo disruptivo de Education As a Service. Com nota máxima (5) do Ministério da Educação/MEC, a Ampli oferece cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e certificações 100% digitais, ligados às profissões do futuro.  Desenvolvida no ambiente de inovação da Kroton, a Ampli amplia o acesso à educação de qualidade para milhões de brasileiros em todo território nacional, já que sua plataforma foi criada no conceito mobile first - podem ser realizados no celular, consumindo o mínimo de rede de dados e memória do aparelho.