/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM conquista prêmio #BESTOFTWEETS do twitter

TIM conquista prêmio #BESTOFTWEETS do twitter

Ação da operadora para celebrar o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha foi campeã na categoria #SóNoTwitter

Prêmio#BestOfTweets

A TIM venceu o prêmio#BestOfTweets, do Twitter, com a campanha que celebrou oDia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A ação – vencedora dacategoria #SóNoTwitter – aconteceu noTwitter Espaços ereuniu mulheres que inspirame dão voz a outras mulheres em um bate-papo online sobreresistência e a valorização da diversidade.

 

Participaram da conversa a cantoraIZA, embaixadora da TIM; as ex-BBBs Thelminha eGleici Damasceno;as influenciadoras digitais Bielo Pereira e Lu Viegas; e Ana Carolina Pedreira,Especialista Sênior de Inovação daoperadora e líder do grupo internode afinidades +Cores,composto por quase cem colaboradores(as) engajados(as) no tema da equidade racial. A ação foi a primeira de uma empresa de telefonia brasileira no Twitter Espaços e contou com a parceria da agência BETC Havas e do TwitterArtHouse, área criada pela big tech para criação e gestão de conteúdo.

 

“Este ano foi muito importante para a TIM, porque conseguimos amplificar as nossas iniciativasem prol da diversidadee inclusão, principalmente na luta pela equidade de gênero e racial. A ação que fizemos para o Dia Internacional da Mulher Negra trouxe uma discussão relevante para o Twitter,gerando picos de conversas na rede e conectando quase 4 mil usuários únicos na live”, explica a Diretora de Advertising e Brand Management da TIM, Ana Paula Castello Branco. A executiva também detalhou o objetivo da campanha e a escolha pelo Twitter Espaços:“queríamos abrir um espaço de diálogo para que algumas mulheres poderosas pudessem compartilhar as suas vivências, suas vitórias e suas histórias. Escolhemosesse canal porque acreditamos que é no Twitter que as grandes conversas na web acontecem. Convidamos o nosso time de influenciadoras para amplificar e agregar a ação, e foi um grande sucesso”

Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

 

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Assessores de imprensa

Fale com assessor de sua região

Selecione seu estado:

TodosAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSão Paulo - InteriorSergipeTocantins
FSB Comunicação
Roberta Câmara
Fernanda Veiga
Sheyla Modesto

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?