/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} TIM aproveita Black Friday para lançar fidelização inédita de gadgets e acessórios

Operadora é a primeira do Brasil a oferecer preços diferenciados e parcelamento para compra de dispositivos inteligentes com fidelização de 12 meses no pós-pago. Descontos vantajosos em smartphones 5G também são destaques na data, para que os clientes aproveitem o melhor da nova tecnologia

Rio de Janeiro, 22 de novembro de 2022 – No mês mais esperado por quem procura boas ofertas, clientes TIM de planos pós-pagos ganham um novo benefício para reforçar a conectividade no seu dia-a-dia. A operadora aproveita a Black Friday para lançar uma ação exclusiva: descontos e parcelamento sem juros para a compra de gadgets e acessórios mediante fidelização de um ano. Assim, esse tipo de oferta – que estava disponível, anteriormente, somente para a compra de smartphones – passa a incluir itens como smartwatch, fones, equipamentos de som e até dispositivos para deixar a casa mais inteligente, como a Echo Dot.

As primeiras ofertas já estão disponíveis e a nova modalidade de compra seguirá valendo de forma constante, mesmo depois da Black Friday. Para obter o desconto, basta ser cliente TIM Black ou TIM Black Família e não ter fidelização ativa. A operadora avalia estender o benefício para outros planos e ampliar o portfólio de equipamentos disponíveis.

São destaques o Apple Watch SE 40mm LTE de R$ 3.499 por R$ 1.299 — um desconto de R$ 2.200, no plano TIM Black Família 100GB. O cliente também encontrará o Fone BT Apple AirPods de R$ 1.399 por R$ 699, no plano TIM Black 25GB com Apple TV+, bem como o Samsung Watch 5 LTE 40mm de R$ 2.499 por R$ 799 no plano TIM Black Família 100GB.

Temos uma crescente oferta de itens de tecnologia e, ao mesmo tempo, notamos uma demanda reprimida, principalmente, pelos preços. Por isso, decidimos inovar mais uma vez e oferecer benefícios exclusivos também em acessórios e outros equipamentos. Assim, promoveremos acesso mais fácil a smartphones de ponta e também a dispositivos como smartwatches, fones de ouvido, automação para lares, entre outros”, explica Paulo Esperandio, CMO da TIM Brasil.

Meu primeiro celular 5G

Protagonista na implementação do 5G no Brasil e com cobertura em todos os bairros de capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Recife, a TIM quer estimular a compra de smartphones compatíveis com a nova tecnologia. Por isso, as ofertas de Black Friday da operadora apostam em modelos como Samsung Galaxy Z Flip3 5G de R$ 5.499 por R$ 1.299, com design diferenciado e display dobrável. Há ainda o Samsung Galaxy S22 5G de R$ 5.999 por R$ 1.799, um smartphone que faz fotos e vídeos em alta resolução, conta com uma bateria longa duração e carregamento rápido. Já o Motorola Edge 30 5G, de R$ 3.999 é comercializado por R$ 1.299 e apresenta alto desempenho: 256GB de armazenamento + 8GB de RAM. Esses valores estão atrelados ao plano TIM Black Família 100GB. Outras promoções estão disponíveis nas lojas e no site www.tim.com.br.

A operadora ainda oferece 50GB de bônus de internet nos planos TIM Black 25GB e TIM Black Família, para navegar na maior rede móvel do Brasil, podendo acumular a internet para o mês seguinte. Vale destacar que os planos são os únicos do mercado em que o cliente pode escolher qual assinatura de streaming de vídeo quer inclusa na oferta. No TIM Black, é possível escolher entre HBO Max e YouTube Premium. No TIM Black Família, há também a opção da Netflix.

Sorteios no TIM+Vantagens

Outra novidade é a ação do TIM Friday, promovida pelo TIM+Vantagens, programa de relacionamento no qual os clientes dos planos pré-pagos e controle da operadora podem ganhar prêmios por meio de sorteios. Ao longo do mês de novembro, serão realizados sorteios de dois iPhones 13 Pro Max por semana e um sorteio de R$ 300 mil no último sábado do mês. Para concorrer a todos esses benefícios, o cliente TIM precisa estar ativo em uma das ofertas pré-pagas da operadora ou estar com a fatura em dia para os planos TIM Controle. Os nomes dos vencedores são publicados na aba Ganhadores, disponível no botão Ver Sorteio dentro da área Sorteios na home do TIM+Vantagens.

Descontos no TIM Live Ultrafibra

Para quem procura oferta na banda larga, a TIM Live Ultrafibra traz descontos especiais para a Black Friday nas velocidades de 500 Mega, por R$126,50, e 1 Giga, por R$176,90, durante12 meses no débito automático. Vale destacar que os planos contam com streamings, como Paramount +, HBO MAX, Deezer Premium entre outros. Além disso, nas velocidades a partir de 500 Mega, o cliente leva o modem WI-FI6, que garante alta velocidade também via Wi-Fi.