/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Loja Gameloft: plataforma da operadora disponibiliza centenas de jogos

Loja Gameloft: plataforma da operadora disponibiliza centenas de jogos

TIM firma uma nova parceria com a loja e desenvolvedora Gameloft

Nem só de redes sociais vivem os usuários de smartphone. Os jogos para smartphones estão cada vez mais populares e, para atender esta demanda crescente, a TIM tem uma ótima notícia para quem curte o universo Geek: a operadora firmou uma nova parceria com a loja e desenvolvedora Gameloft.

A partir de agora, os clientes da operadora têm acesso ilimitado ao acervo de jogos da empresa, uma das maiores do segmento, criada em 2000, na França. São centenas de opções disponíveis, sem anúncio e sem a necessidade de adquirir itens para avançar as fases dos games, além de condições especiais para o público da TIM. A assinatura semanal sai a R$5,49.

Quem aderir ao serviço tem à disposição, além de conteúdos exclusivos da própria Gameloft, jogos de estúdios amplamente conhecidos, como Bandai Nanco, Cartoon Network, Disney, Nickelodeon, SEGA e Zeptolab. São feitas mensalmente novas adições ao acervo, que já conta com os títulos Asphalt Nitro 2, Reino Mágico Disney, Sonic Runners, Real Football 2021, Lego Legacy, entre outros.

Os interessados poderão testar a novidade por três dias gratuitamente. Passado o período, o valor do plano escolhido passa a ser debitado. Para assinar o serviço, basta enviar a palavra “JOGOS” (assinatura semanal) para o número 8020001 por SMS e seguir instruções ou acessar https://site.tim.com.br/rj/para-voce/servicos-tim/gameloft.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: "Imagine as possibilidades". É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis. A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito.

A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo "Pró-ética". Para mais informações, acesse www.tim.com.br.