/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Loja da TIM vira palco para transmissão de nova live commerce

Loja da TIM vira palco para transmissão de nova live commerce

Evento de vendas ao vivo acontece amanhã (20) com descontos em planos, smartphones e ofertas com sorteio de ingressos para o Rock in Rio

Rio de janeiro, 19 de julho de 2022 – Diante da ampla repercussão das edições anteriores, a TIM aposta mais uma vez no modelo de live commerce para reforçar sua aproximação com os consumidores. O evento online acontece amanhã (20), às 19h. Dessa vez, a operadora faz um movimento inédito para o setor de telecomunicações, com a transmissão direto de uma loja física, situada no shopping New York City Center, no Rio de Janeiro.


Para marcar o momento, a empresa desenvolveu ofertas exclusivas para quem estiver acompanhando, de qualquer lugar do Brasil, a transmissão por meio do link http://livedeofertas.tim.com.br/. Quem for diretamente à loja, também pode aproveitar os descontos. O evento será conduzido por Guilherme Almeida, referência em vendas ao vivo no Brasil, e contará com a participação do influenciador Théo (@theodoro)


À frente da Diretoria de E-Commerce & Canais Remotos da TIM, Bruno Vasconcellos explica que a empresa tem buscado cada vez mais criar uma sinergia entre o comércio físico e o digital: “o formato de live commerce tem se mostrado um modelo bem-sucedido. Já estamos indo para a terceira edição e o retorno é bastante positivo, o engajamento é alto e a taxa de conversão está mais de 10% acima na comparação com a média normal. A cada nova transmissão vemos aumentar essa troca, porque a live gera fluxo para a loja e a loja promove a ação e aumenta o movimento”, explica. As duas primeiras edições tiveram mais de 100 mil acessos e 10 mil curtidas durante o evento. 


Os consumidores encontrarão preços exclusivos em planos, com destaque para o TIM Controle Smart a partir de R$ 49,99 com até 33GB por mês; o TIM Black C Light, com pacote de até 80GB a R$ 85,99 mensais; e o TIM Black Família, com até 95GB por R$ 199,99. Também haverá ofertas especiais em smartphones e frete grátis para todo o Brasil.


Além disso, os clientes que participarem da live e contratarem planos como o TIM Controle, TIM Black ou TIM Black Família poderão concorrer a ingressos para o Rock in Rio, por meio de dos apps TIM + Vantagens (Controle) e TIM Pra Mim (pós-pago). Os programas de recompensas vão sortear um par de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo – que, este ano, é patrocinado pela TIM – e mais R$ 5 mil.

Assessores de imprensa

Fale com assessor de sua região

Selecione seu estado:

TodosAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSão Paulo - InteriorSergipeTocantins
FSB Comunicação
Roberta Câmara
Fernanda Veiga
Sheyla Modesto

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?