/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Dia das Mães: TIM leva colaboradores do escritório para as lojas e movimenta pontos de venda

Objetivo da ação #MeuDiaNoPDV é estimular a força de vendas em uma das datas mais importantes do comércio; iniciativa já está em sua sexta edição e deve envolver 2 mil pessoas

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2022 – A TIM promove, nesta sexta-feira (6), a sexta edição do #MeuDiaNoPDV, experiência que é case de sucesso dentro da empresa e reforça o engajamento e aproximação da equipe da operadora com os consumidores. Cerca de 2 mil colaboradores que atuam nos escritórios, incluindo a liderança, terão a oportunidade de vivenciar o movimento das lojas e outros pontos de venda – como bancas de jornais e parceiros do segmento corporativo – em todo o Brasil no fim de semana de ofertas do Dia das Mães.

A ideia é que essas pessoas ajudem, na prática, com algumas atividades realizadas nos pontos de venda. Além de estimular a equipe que está na linha de frente da área comercial, os participantes também aproximarão a ação dos demais colaboradores da empresa, transmitindo a experiência por conteúdo audiovisual, mostrando a movimentação das lojas e captando depoimentos.

O Meu Dia no PDV é um sucesso, já é uma ação aguardada com entusiasmo aqui na TIM todos os anos. Com o sucesso da primeira edição em formato híbrido no ano passado, estamos repetindo a experiência para que mais pessoas possam participar, mesmo sem ser presencialmente e, assim, fazer parte do movimento, engajar o nosso time de vendas e, sobretudo, levar as ofertas da TIM para o próprio networking de familiares e amigos”, explica Fortunato Rosato, Diretor de Trade Marketing Consumer & SMB da TIM.

Dia das Mães na TIM tem desconto em smartphones, bônus de internet e sorteio de R$ 200 mil

Para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais aguardadas pelo comércio brasileiro, a TIM preparou descontos especiais em smartphones desejados, como o iPhone 12 e o Samsung Galaxy S21 FE 5G, além de bônus de 20 GB (TIM Controle) e 50 GB (TIM Black e TIM Black Família) mensais durante um ano. Os clientes dos planos pré-pago e Controle poderão participar de vários sorteios no aplicativo TIM + Vantagens, programa de relacionamento da operadora. No app do Programa, estão sendo sorteados, neste mês de maio, celulares e gadgets, além de oferecer descontos em grandes marcas. O mês será fechado em grande estilo: com um sorteio de R$ 200 mil.

Dentre os smartphones, o destaque vai para o iPhone 12 64GB, que está com R$3.500 de desconto, saindo por por R$ 2.999 no TIM Black Família 100GB. Os clientes desse plano podem aproveitar também o Samsung Galaxy S21 FE 5G com desconto de R$ 2.700, saindo por R$ 1.799. Outra opção com desconto especial é o Motorola Edge 20, com desconto de R$ 2.200, vendido também por R$ 1.799.