/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Chegou a 6ª edição do Girl Pwr Valorant com o patrocínio TIM Live Ultrafibra

Chegou a 6ª edição do Girl Pwr Valorant com o patrocínio TIM Live Ultrafibra

Operadora reforça o seu apoio à diversidade e ao empoderamento feminino com a presença da marca no mercado gamer por meio de patrocínio em campeonato voltado para mulheres

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2023 – Em linha com seus princípios de promover a valorização da diversidade e cultura de inclusão de mulheres no cenário do e-sports, a TIM, por meio da TIM Live Ultrafibra, patrocina mais uma edição do Girl Pwr, torneio com foco no jogo Valorant e exclusivo para o público feminino. A competição, que integra o Game Changers Academy, da Riot Games, chega a sua 6ª edição nesta quinta-feira (12) e vai distribuir R$ 20 mil em premiações, além de medalhas.

O Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra segue até domingo (15/01) quando serão disputadas a grande final e a disputa do terceiro lugar. O evento terá transmissão ao vivo pelos canais da Gaming Culture no Twitch e no TikTok. As equipes profissionais Akatsuki, Amigas da BizinhaODDIKgg, Black Dragons, INSTALOCK JETT, MOVE Gaming, Ninguém Contrata e Tayhihi e amigas estão confirmadas no torneio.

Histórico de patrocínios

Além do patrocínio ao Girl Pwr Valorant, a TIM Live Ultrafibra investe em outras iniciativas no mundo de e-sports. Pelo  terceiro ano consecutivo, a empresa patrocina o time da Pain Gaming aproximando-se de um público apaixonado pelos jogos eletrônicos tendo como porta-vozes grandes nomes da League of Legends, como DyNquedo entre outros. Inclusive, fará sua primeira live do ano no dia 12/01 às 21h, na twitch do próprio Dynquedo

Sobre a TIM Live Ultrafibra

A TIM Live Ultrafibra está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina, Joinville. Com tecnologia de fibra ótica, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload, perfeitas para os gamers, além de incluir no pacote serviços de streaming como HBO Max, Paramount +, Deezer, BandNews , Band Sports, entre outros conteúdos.

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.