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Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM.
O bloqueio é gratuito e somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
Para falar com nossa central, você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056.
Você pode consultar a 2a via da sua conta diretamente no site de autoatendimento da TIM, o Meu TIM. No Meu TIM você também consegue visualizar as últimas 6 contas, estejam pagas ou em aberto e também efetuar o pagamento da sua conta.
Você pode emitir a segunda via da conta ligando para *144# no seu celular ou através do aplicativo Meu TIM no seu smartphone. Baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos e entre com seu login e senha.
Para solicitar a segunda via, você pode abrir a página inicial do App e descer até "Última Conta" ou clicar no menu "Contas".
Você pode pagar sua conta de 3 maneiras:
1) Para sua comodidade, você pode cadastrar sua conta em débito automático acessando o MEU TIM É só clicar em MINHAS CONTAS e depois em GERENCIAR MEUS SERVIÇOS DE CONTA e alterar sua forma de pagamento.
2) Você também tem as opções de PAGAR ONLINE ou PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO. Basta acessar o MEU TIM, e verificar suas últimas contas. Essas opções estarão disponíveis para as faturas em aberto.
3) Você também pode pagar via boleto bancário. A conta TIM Live será enviada pelos Correios para sua residência/escritório ou consultar o código de barras através do MEU TIM.
O cancelamento de linha pode ser feito nos seguintes canais:
- Atendimento automático da URA (*144);
- Site Meu TIM, através do Formulário Digital (opções "Solicitação" e "Cancelamento da linha") ou no nosso Chat Online;
- Qualquer loja própria TIM.
O prazo de cancelamento é de 2 dias úteis.
O suporte pode ser solicitado através da Central de Relacionamento ligando para 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Você também pode entrar em contato conosco através do Whatsapp, para resolver problemas como: análise de problemas na sua região, suporte técnico, agendamento e status de visita técnica.
Se você é cliente TIM Pré-pago, TIM Pós-pago, TIM Controle, TIM Live ou TIM Fixo, baixe o App Meu TIM.
Para acessar pela primeira vez a informações de sua conta digite seu número e os 4 primeiros dígitos do PUK (que se encontra no cartão do seu chip). Se você é um Administrador Corporativo informe o login e a senha que você recebeu da TIM via carta.
Você também pode acessar o site Meu TIM pelo seu navegador de internet.
Você pode realizar sua recarga via Site TIM ou baixe o App Meu TIM na sua loja de aplicativos. Realize sua recarga de maneira rápida e prática, preenchendo as informações relativas a sua linha e realizando pagamento online através de um cartão de crédito.
Você também pode ligar do seu TIM Pré para *244. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, você deverá seguir o passo a passo indicado pela gravação.
A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.
Para deixar de receber as mensagens publicitárias da TIM envie um SMS com a palavra "SAIR" para 4112.
Para não receber ligações de telemarketing da TIM, basta cadastrar o seu número com DDD no site www.naomeperturbe.com.br. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.