Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!

Meu TIM

Assuntos

 

Meu TIM

  • Como posso acessar?

    Se você é cliente Pré-pago, pós-pago, controle ou TIM Fixo, digite seu número e os 4 primeiros dígitos do PUK (que se encontra no cartão do seu chip). Se você é um Administrador corporativo informe o login e a senha que você recebeu da TIM via carta.

  • Eu tenho 2 números TIM ou mais cadastrados no meu CPF, como faço para acessar?

    Você deve selecionar a opção “Tenho 1 TIM” e continuar a se logar separadamente com cada número Pré Pago que você tiver.

  • Se eu trocar o meu chip por algum motivo ou trocar para um microchip, a minha senha muda também?

    Sim, a sua senha mudará. Com esta mudança sua nova senha será composta pelos 4 primeiros dígitos do PUK disponível no cartão de senhas do novo chip. Lembre-se que a qualquer momento você pode alterar sua senha em MEU TIM.

  • E se eu esquecer a minha senha?

    Se você tem apenas um número TIM ou está tentando acessar MEU TIM com o número do seu telefone você pode solicitar o reenvio de senha pelo próprio site. Se você está acessando MEU TIM a partir da opção “tenho mais de um TIM” e já cadastrou o número do telefone principal do seu CPF também pode solicitar o reenvio da senha pelo próprio site para este número.

  • Errei minha senha 3 vezes e o login foi bloqueado por erro. O que devo fazer?

    Você deverá aguardar 20 minutos antes de tentar novamente. Caso prefira, o desbloqueio poderá ser feito através de um reset de senha em “Esqueci minha senha”ou solicite o reenvio através dos canais de atendimento (*144# ou AVI).

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • Linkedin