Black Friday do Recarga Premiada
Seu novo Galaxy S25 e R$100 mil podem estar a uma recarga de distância
Saiba mais
Saiba mais
Saiba mais
Black Friday do Recarga Premiada
Siga os passos e concorra a R$ 100 mil
Recarregue e participe da promoção
Faça uma recarga de qualquer valor entre 01/11 e 30/11 e aguarde o link por SMS. Você terá 3 dias para acessá-lo, participar da ação e receber seus benefícios. Agora, também é possível acessar a promoção direto pelo app Meu TIM.
Confirme seu número TIM
Insira o número TIM usado na recarga e o código recebido por SMS para acessar a promoção.
Participe da ação e receba prêmios
Ao participar da ação, você garante números da sorte para os sorteios semanais de Galaxy S25 e o mensal de R$100 mil, ganha bônus de internet e ainda pode ser premiado com um Gift Card.
Saiba onde encontrar seus prêmios
Acesse o app Meu TIM, na seção “Internet” para ver seu bônus. Números da sorte e Gift Card podem ser consultados no site Recarga Premiada TIM.
Sorteio de dois S25 por semana
Sua recarga pode valer um Galaxy S25 e R$100 mil
Chegou sua chance de ganhar um S25! Faça uma recarga e participe dos sorteios semanais.
A cada semana, serão sorteados dois Galaxy S25 entre os participantes que fizerem recargas válidas e confirmarem a ação pelo link recebido por SMS. E no fim do mês, você ainda concorre ao grande prêmio de R$100 mil em dinheiro.
Canal oficial
Acesse nosso canal oficial no WhatsApp e receba todas as novidades
Tire suas dúvidas sobre a promoção Recarga Premiada
Sobre o que você quer saber?
Principais Dúvidas
O que é a Black Friday Recarga Premiada TIM 2025?
A Black Friday é o maior evento de promoções do ano, e na TIM ela vem com ainda mais vantagens para quem faz recarga. Durante esse período especial, cada recarga no TIM Pré garante números da sorte para concorrer a Galaxy S25 nos sorteios semanais no mês de novembro e a um prêmio final de R$100 mil.
Quais os prêmios da promoção na Black Friday
- Números da sorte para sorteios semanais de dois (2) Galaxy S25 e para o sorteio mensal de R$100.000
- Bônus de internet
- Gift Card
Quem pode participar da promoção Recarga Premiada?
Os planos que podem participar da promoção Recarga Premiada são:
• TIM Pré XIP;
• TIM Pré XIP Plus;
• TIM Pré Top;
• TIM Pré Top Mais;
• TIM Pré Classic;
• TIM Beta
• Tim Pré Top FIT,
• Pre da TIM A,
• Pre da TIM B,
• Pre da TIM C,
• Pre da TIM D,
• Pre da TIM E,
• Pre da TIM F,
• Pre da TIM G e
• Tim Pré Infinity
Preciso me cadastrar para participar da Recarga Premiada?
Não! Basta fazer uma recarga elegível e acessar o link enviado por SMS ou acessa o app Meu TIM.
Como faço para participar da promoção Recarga Premiada?
Faça uma recarga de qualquer valor clique no link que chegar por SMS, confirme seu número e participe da ação. Agora você também pode acessar pelo app Meu TIM.
Quais valores de recarga são válidos na promoção de Recarga Premiada?
Você pode participar da promoção ao fazer recargas de qualquer valor.
Quais são os prêmios da promoção?
- Números da sorte para sorteios semanais de dois (2) Galaxy S25 e para o sorteio mensal de R$100.000
- Bônus de internet
- Gift Card
Quanto tempo tenho para participar após recarregar?
Você tem 3 dias corridos para acessar o link e participar da ação da promoção.
Como recebo os números da sorte?
Ao acessar o link do sms e participar da ação, você recebe automaticamente 1 número da sorte para o sorteio semanal e outro para o sorteio final de R$100 mil
Como sei se ganhei no sorteio?
Os resultados e ganhadores são divulgados no site Recarga Premiada.
O que fazer caso eu seja o ganhador do prêmio do sorteio?
Se você ganhar um prêmio no sorteio, vamos entrar em contato pelo email atendimento.recargapremiadatim@timwetech.com, ou por telefone.
Vale ressaltar que não vamos entrar em contato por WhatsApp, ok?
Como resgato meu Gift Card?
Para resgatar seu Gift Card, acesse o site da promoção Recarga Premiada e vá até a aba “Gift Card”.
Vale ressaltar que o processo de conceder o gift card pode levar até 30 dias.
E se eu não receber meu prêmio?
Caso você não receba seu prêmio Recarga Premiada, envie um email para a equipe responsável relatando o que aconteceu.