Novo App Meu TIM
Chegou o novo App Meu TIM: mais rápido, moderno e intuitivo

Descubra as novidades do App Meu TIM
Conheça agora mesmo o novo App Meu TIM, com tudo que você precisa de um jeito prático e seguro.
Tudo sobre o plano TIM
Acesse a 2ª via e mais informações da conta TIM de forma prática
Encontre o código de barras ou Pix da fatura de um jeito mais prático, logo no início do app.
Descubra o que você pode fazer no App Meu TIM
Faça recargas de forma rápida e prática.
Administre seus bônus e benefícios inclusos.
Consulte seu uso de saldo, minutos ou GB.
Precisa de ajuda? Tire dúvidas pelo chat.
Aceite e gerencie os GB dos dependentes
Verifique problemas de conexão TIM Ultrafibra
Download do App Meu TIM
Como baixar o app sem ocupar muito espaço no celular
Encontre o Meu TIM na loja de apps do celular
Inicie o download sem ocupar muita memória
Dúvidas sobre o App Meu TIM
Sobre o que você quer saber?
Digite sua dúvida
Principais dúvidas
O Meu TIM é o canal de autoatendimento da TIM para gerenciar o seu plano. Nele, você pode fazer recargas, consultar saldo ou consumo, pagar contas e muito mais.
Ele disponível na web e em aplicativo para celulares.
Acesse a página do Meu TIM para mais informações.
Você pode acessar pelo site ou baixar o aplicativo. Faça login com seu número TIM e senha, que varia conforme o plano:
• Pré-pago, Pós-pago, Controle ou TIM Fixo: Use os 4 primeiros dígitos do PUK, que é um código está no cartão do chip.
Caso não tenha o cartão, solicite uma nova senha clicando em “Não sei minha senha", assim enviaremos outra senha via SMS para você;
• Administrador corporativo: Use a senha recebida via carta;
• TIM Live ou TIM Carro Conectado: Gere a primeira senha pelo site do Meu TIM.
A forma de alterar a senha varia de acordo com o seu plano. Confira abaixo:
Pré-Pago ou Controle:
1. Acesse o Meu TIM;
2. Na tela inicial, clique na opção Menu e depois em Configurações;
3. Logo em seguida, clique em Alterar Senha.
Pós-Pago:
1. Acesse o Meu TIM;
2. Na tela inicial, clique na opção Menu e depois em Meu Perfil;
3. Logo em seguida, clique em Dados de Acesso e, depois, em Alterar Senha.
Corporativo:
1. Acesse o Meu TIM;
2. Na tela inicial, clique na opção Meus Dados;
3. Logo em seguida, clique em Alterar Senha.
No Meu TIM, você pode:
• Fazer recargas e consultar saldo no TIM Pré ou TIM Controle;
• Consultar sua fatura detalhada/código de barras;
• Informar e acompanhar o pagamento;
• Emitir segunda via e alterar tipo de conta;
• Consultar seu consumo de internet/minutos e contratar pacotes adicionais;
• Alterar dados cadastrais e data de vencimento;
• Alterar senha cadastrada;
• Consultar, ativar ou desativar serviços avulsos;
• Mudar seu plano;
• Contratar crédito especial.
Tudo isso e muito mais!
E o mais importante: você não gasta internet navegando pelo App.
Você pode consultar a 2ª via da fatura pelo App Meu TIM. Basta seguir o passo a passo:
1. Faça login com seu usuário e senha;
2. No menu, clique em "Contas";
3. Baixe a segunda via da última fatura (se a fatura já estiver paga, aparecerá em "Histórico de Pagamentos").
Em “Histórico de Pagamentos” você consegue baixar o PDF das suas últimas 6 faturas.
Se preferir, você também consegue resgatar ou solicitar a fatura pelo Meu TIM Web ou pelo WhatsApp da TIM, através do (41) 4141-4141.
Você pode consultar a fatura pelo App Meu TIM, basta seguir o passo a passo:
1. Faça login com seu usuário e senha;
2. No menu, clique em "Contas";
3. Baixe a segunda via da fatura.
Em “Histórico de Pagamentos” você consegue baixar o PDF das suas últimas 6 faturas.
Se preferir, você também consegue resgatar ou solicitar a fatura pelo Meu TIM Web ou pelo WhatsApp da TIM, através do (41) 4141-4141.