Link para o conteúdo principal da página
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:
  •  Loja Online. Compre seu celular na loja TIM.
  •  Meu TIM. Acesse Conta Online e Conheça os Serviços Exclusivos p/ Cliente TIM!
Compartilhar

Atendimento ao Cliente

Assuntos

 

Atendimento ao Cliente

  • Qual o número da Central de Relacionamento TIM Live e seu horário de funcionamento?

    O número da Central de Relacionamento TIM Live é 10341. Ela funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.

  • Quais dados serão necessários ao entrar em contato com a Central de Relacionamento TIM Live?

    É necessário ter em mãos CPF do titular do contrato TIM Live.

  • Como tenho acesso ao contrato e regulamento da minha TIM Live?

    Os contratos e regulamentos dos planos atuais encontram-se na página da TIM Live. Clique aqui e vá em “Regulamentos e Contratos” para visualizar o documento desejado.
    Caso nenhum desses seja referente ao seu plano, Clique aqui para acessar os regulamentos e contratos de outros planos.

  • Como posso saber quanto eu usei da internet?

    Você não precisará saber o quanto você usou da internet! Os Planos TIM Live foram criados para você utilizar a Internet sem se preocupar com o seu tempo de conexão. Os planos TIM Live não possuem franquia e por isso, o seu uso é ilimitado!

  • Como posso solicitar a alteração dos meus dados cadastrais TIM Live?

    Você pode acessar o Meu TIM, clicar em MINHAS CONTAS e depois em GERENCIAR MEUS SERVIÇOS DE CONTA e alterar a informação que deseja.

  • Solicitei a suspensão temporária do MEU TIM. Como faço para reabilitar minha internet?

    Você pode acessar o Meu TIM, clicar em SERVIÇOS e depois em SOLICITAÇÕES DIVERSAS e escolher o assunto RECONEXÃO do SERVIÇO para fazer sua solicitação.

 

TIM NA REDE:

  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Linkedin