/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Siga-me: transfira suas chamadas | Serviços TIM

Siga-me

Cliente pós, transfira suas chamadas para outro número e facilite sua vida

Siga-me

Ative o serviço a partir do tipo e facilite sua vida

Siga-me total

Para enviar todas as chamadas a um número, digite: *21* + 0 + C CSP + código de área + <número destino> # <enviar>.
Se quiser desprogramar, digite #21# <enviar>.

Siga-me total para a sua caixa postal

Mantenha o celular ligado para fazer e receber chamadas sem precisar atender o telefone digitando *21*155.
Já para desprogramar, digite #21#<enviar>.

Telefone ocupado

Para programar a transferência, digite *67* + 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Desprograme digitando #67# <enviar>.

Veja como usar em outros casos

Confira o que fazer nas situações:

Não-atendimento

Transfira as chamadas digitando *61*+ 0 + CSP + código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Para desprogramar, digite #61# <enviar>.

Telefone desligado ou fora da área

Programe a trasferência digitando *62*+ 0 + CSP + Código de área + <número do telefone de destino> # <enviar>. Para desprogramar, digite #62# <enviar>.

A gente não orienta alteração no aparelho nem ligação a cobrar

Se você receber uma mensagem: “Atenção seu serviço Siga-me está ativo para desativá-lo digite: * * 2 1 * #”, desconsidere e entre em contato com a gente.
Nós não orientamos alterações ou programações no aparelho e nem ligamos a cobrar para nossos clientes.

Mais informações sobre o serviço

Cancelamento

Consulte/cancele serviços adicionais não inclusos na sua oferta no APP Meu TIM. Para bloquear novas contratações ligue *144.

Tire suas dúvidas sobre o Siga-Me

Sobre o que você quer saber?

Digite sua dúvida

Principais dúvidas

O que acontece se programar o Siga-me e alguém liga para o meu TIM a cobrar?

Não é possível realizar ligações a cobrar para telefones que estejam com o Siga-me programado.

Posso visualizar o número de quem está ligando antes que a ligação seja transferida?

No caso do Siga-me Total ou Indisponível não, pois a ligação é transferida automaticamente. Nos casos de Siga-me Ocupado e Não Atende, sim.

Durante o atendimento de uma chamada redirecionada para outro número através do Siga-me, é possível continuar utilizando meu telefone normalmente?

Sim. Seu telefone continua funcionando como se não houvesse o Siga-me programado e você poderá originar e receber chamadas normalmente. Caso você esteja com o Siga-me Total programado, não será possível atender as chamadas recebidas já que estas serão automaticamente transferidas para o número de destino.

Quanto eu pago por esse serviço?

O serviço é gratuito. As chamadas, ao serem transferidas para o novo destino, são tarifadas como uma ligação normal a depender da localização do telefone destino. Ex: se a transferência for feita para um outro estado, serão aplicadas as tarifas de VC2, como se o celular com a programação do Siga-me estivesse ligando para o número. Se a transferência for feita para um telefone fixo da mesma cidade, será cobrado o mesmo valor de uma ligação para fixo VC1.

Todos os aparelhos TIM possuem esse serviço?

Sim.

Consultar todas as perguntas
Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?