Perguntas Frequentes - Promoções

Perguntas Frequentes

Promoções

TIM Pra Mim
TIM Pra Mim

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de um cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto, o cliente precisa ficar atento às regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

Como o cliente pode esclarecer dúvidas sobre os benefícios ou qualquer informação referente ao TIM PRA MIM?

Acessando a opção “Fale com a gente” e preenchendo o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de cada cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto, o cliente deve ficar atento às regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

O cliente clicou no botão de resgate e foi direcionado para o site do parceiro, mas no site não tinha o desconto aplicado ou o desconto era diferente. O que fazer?

Pedir ao cliente que acesse a opção “Fale com a gente” e preencher o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

O cliente clicou no botão de resgate do cupom, mas não gerou nenhum cupom. O que fazer?

Pedir ao cliente que acesse a opção “Fale com a gente” e preencher o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

Promoção Meu TIM
Promoção Meu TIM

Como faço para participar da promoção?

Ao baixar ou atualizar o Aplicativo "Meu TIM" durante o período da promoção, você deverá seguir as etapas de cadastro solicitadas no aplicativo, atualizando as informações de seu interesse, indicando suas preferências sobre Música e Futebol. Deverá também ler e aceitar o Regulamento, fazer o Optin na Promoção e realizar o cadastro pessoal (nome completo, CPF, endereço completo, e-mail, data de nascimento e um número de telefone para contato).

Após este processo concluído, os seus Números da Sorte estarão disponíveis em até 48h no aplicativo MEU TIM, acessando o link disponível na área Interesses.

Como acesso a área de Interesses?

Com o aplicativo Meu TIM instalado e atualizado, acesse o campo MEU PERFIL, clique em EDITAR e em INTERESSES. Em seguida, basta selecionar suas preferências sobre Música e Futebol e salvar.

Quem pode participar da promoção?

Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, obrigatoriamente usuários do Aplicativo "MEU TIM", que se inscreverem no período da Promoção.

Quem NÃO pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção os empregados das Empresas Promotoras, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e de qualquer empresa diretamente ou indiretamente relacionada à realização da referida Promoção.

Quais os estados/cidades que participam da promoção?

A promoção é válida para o Território Nacional.

Qual é o período de participação na promoção?

Período de participação de 09/04/2018 à 29/05/2018.

Como saberei se estou participando da promoção?

Após completar o cadastro de acordo as regras da Promoção, os seus Números da Sorte estarão disponíveis em até 48h no aplicativo "MEU TIM", acessando o link disponível na área Interesses.

O que é o Número da Sorte?

São um composto de número de ordem e série para cada um dos sorteios da Promoção, o que permite identificar se foi ou não sorteado.

Como receberei os números da sorte da promoção?

Os Números da Sorte estarão disponíveis na área Interesses dentro do aplicativo "MEU TIM".

No momento do cadastramento, não visualizei meus Números da Sorte. Como devo proceder?

Os Números da Sorte estarão disponíveis na área Interesses dentro do aplicativo "MEU TIM", basta acessar e consultar.

Quais são os prêmios da promoção?

Serão Distribuídos: 500 Pares de ingressos para o TIM Music Festival + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.
1 Viagem para o TIM Music Festival SP + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.
30 Vale compras no valor de R$ 280,00, com sugestão para compra da Camisa do seu time favorito.
1 Viagem para o TIM Music Festival RJ + Vale Compras no valor de R$ 50,00 na loja online da TIM.

Não estou conseguindo me cadastrar. O que pode estar acontecendo?

Por gentileza, entre em contato com o 0800 606 9139 para que possamos auxiliá-lo(a).

Onde será feita a divulgação dos vencedores?

Os vencedores serão divulgados através do site www.promocaomeutim.com.br.

Caso eu seja contemplado, posso transferir o prêmio para outra pessoa?

Não, o prêmio é pessoal e intransferível.

Caso tenha dúvidas sobre a promoção como posso entrar em contato?

É possível entrar em contato através da Central de Atendimento no 0800 606 9139.

Onde posso encontrar o regulamento da "Promoção MEU TIM"?

O regulamento completo da promoção estará disponível no site www.promocaomeutim.com.br, durante todo o período de sua vigência.

É possível alterar meus dados de cadastro depois que receber os números da sorte?

Não.

O ganhador paga algum valor para receber o seu prêmio?

Não, a promotora realizará a entrega do prêmio livre e desembaraçado de quaisquer ônus.

O ganhador pode optar por receber o valor do prêmio em dinheiro?

Não.

Posso levar um acompanhante ao festival TIM Music?

Sim. Será entregue um par de ingressos, sendo um para o contemplado e outro para o acompanhante.

Ganhei um par de ingressos para o Festival TIM Music São Paulo. Posso trocar para o Festival TIM Music Rio de Janeiro?

Não.

Posso levar menor de idade como acompanhante no Festival TIM Music?

Sim, desde que possua e apresente todos os documentos e autorizações necessárias, observando também a faixa etária exigida no evento.

Posso levar menor de idade como acompanhante na viagem?

Sim, desde que possua e apresente todos os documentos e autorizações necessárias, observando também a faixa etária exigida no evento.

Se eu ganhar o voucher da loja online TIM como faço para resgatar?

Você receberá um código validador que deverá ser inserido no ato da compra no site respectivo https://lojaonline.tim.com.br para usufruto da premiação.

Se eu ganhar uma camisa de futebol como irei escolher o tamanho e o time?

O prêmio será entregue no formato de Voucher para que você realize a compra através do site.

Portal de Descontos
Portal de Descontos

O que é o Portal de Descontos?

É uma ação da TIM em parceria com a INTEGRO MARKETING, pela qual os clientes dos planos/ofertas elegíveis poderão resgatar cupons de descontos e benefícios periódicos em produtos e serviços de empresas parceiras responsáveis exclusivamente pelo fornecimento das ofertas. Os resgates e consulta dos parceiros ativos e suas ofertas estão disponíveis por meio do aplicativo MEU TIM, mais especificamente na área TIM PRA MIM.

Tem limite de resgate?

Não, o volume de cupons/vantagens é ilimitado respeitando apenas a regra do parceiro ou estabelecimento.

O que eu faço com o código do cupom adquirido no Portal de Descontos?

Deve apresentar no estabelecimento físico do parceiro, se for essa a modalidade ou acessar direto no site do parceiro utilizando o código recebido ou ainda informar via telefone conforme regra do estabelecimento. Portanto não informe para qualquer pessoa. Siga as instruções de uso de cada desconto e aproveite as vantagens de ser cliente TIM!

Como esclarecer dúvidas sobre o produto/cupom que adquiri dentro do Portal de Descontos?

Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de cada cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto fique atento as regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

Como eu visualizo os cupons que já resgatei do Portal de Descontos?

Os cupons são gerados a cada nova solicitação (clique) e por isso não haverá histórico dos já resgatados. Podendo solicitar um novo a cada necessidade.

Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e fui direcionado para o site do parceiro, mas no site não tinha o desconto aplicado ou o desconto era diferente. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e não fui direcionado automaticamente para o site do parceiro. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Cliquei no botão de resgate do cupom dentro do Portal de Descontos, mas não gerou nenhum cupom. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Não achei nenhum benefício na minha cidade dentro do Portal de Descontos. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Tentei ligar para o número do estabelecimento informado dentro do Portal de Descontos e não consegui contato. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Apareceu um erro ao tentar resgatar o benefício dentro do Portal de Descontos. O que fazer?

Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.

Tempo e Desconto
Tempo e Desconto

É preciso solicitar a ativação desta oferta?

Não. O cliente que tinha mais de 1 de base em 19/02/2016 e estava ativo em um dos planos elegíveis está automaticamente ativo na oferta Superdesconto por Tempo de Relacionamento.

Qual é o tempo de duração do desconto?

O desconto é válido enquanto o cliente estiver ativo e adimplente nos planos elegíveis.

Como é calculado esse percentual de desconto?

O percentual de desconto é concedido sobre a franquia final vigente da oferta para novos clientes e varia de acordo com o tempo de base do cliente em 19/02/2016, sendo 5% para mais de 1 ano, 10% para mais de 2 anos, 15% para mais de 3 anos e 20% para mais de quatro anos.

Como identifico a oferta na minha fatura?

Na seção Mensalidades e Franquias da sua fatura você verá uma linha referente a oferta com o nome Novo Superdesconto Faixa 1 para clientes com mais de 1 ano de base em 10/02/2016, Novo Superdesconto Faixa 2 para clientes com mais de 2 anos de base em 10/02/2016, Novo Superdesconto Faixa 3 para clientes com mais de 3 anos de base em 10/02/2016 e Novo Superdesconto Faixa 4 para clientes com mais de 4 anos de base em 10/02/2016.

Quais são os planos elegíveis a esta oferta?

Todos os planos TIM Liberty (TIM Liberty, TIM Liberty +50, TIM Liberty +100, TIM Liberty +200, TIM Liberty +400, TIM Liberty +800) e o Plano Da Vinci.

Fiz adesão a um dos planos elegíveis após 19/02/2016. Posso receber a oferta?

Não, a oferta é válida apenas para clientes que aderiram a um dos planos elegíveis antes de 19/02/2016. Clientes que aderiram a esses planos após essa data são elegíveis ao Novo Superdesconto TIM, que é automaticamente concedido, independente do tempo de base do cliente.