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TIM Cloud UC

Tenha a solução de comunicação corporativa ideal para o seu negócio

Feito para

Grandes corporações

Aumente a produtividade e reduza custos

O TIM Cloud UC combina recursos avançados de PABX com ferramentas de colaboração em nuvem, além de status de presença, chat corporativo, salas de áudio, salas de vídeo e webconferências com compartilhamento de telas e arquivos.

Tudo isso sem precisar de instalação e com possibilidade de uso em diferentes tipos de telefones, smartphones, tablets, computadores, etc) e apps de colaboração para PC e smartphones.

Todos os tipos de ramais possibilitam efetuar conferência de voz com até 12 participantes e possuem um portal Web para administração dos recursos contratados

Serviços de comunicação

Conheça algumas das principais funções disponíveis

Mais serviços para se manter à frente da transformação digital

Microsoft Teams

O TIM Cloud UC possibilita que sua empresa utilize o Teams como solução de PABX seja através de licenciamento Microsoft ou com a utilização de softphone próprio. Também é possível construir uma solução hibrida entre os ramais do TIM Clous UC e os usuários Teams, garantindo total compatibilidade e integração entre os ambientes. 

Contact Center em Nuvem

Solução de atendimento Omnichannel que possibilita um atendimento de qualidade, mantendo a operação sob controle com as diferentes ferramentas disponibilizadas.

 

 • Multicanal - e-mail, web chat e voz;
 • Mídias sociais – Whatsapp, Telegram, Facebook, etc.;
 • Roteamento baseado em especialidade;
 • Relatórios em tempo real e histórico;
 • Monitor de tempo em espera;
 • URA com acesso a banco de dados/WS;
 • Discagem ativa: power e preview;
 • Interface web para agente e Supervisor;
 • Integração com diferentes CRMs.

Chatbot

Ferramenta para simplificar, baratear e flexibilizar o atendimento. Conta com diversos recursos, dentre eles:

 

 • Bot Multiplataforma com machine learning e NLP;
 • Integrado com Facebook, Whatsapp, página de web, etc.;
 • Integrado com cloudsy ou somente digital;
 • Relatórios Avançados;
 • Editor de fluxo de atendimento.

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