/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes: Migração da Oi para TIM I Para empresas

 

 

Perguntas frequentes

Migração Oi Móvel

 

Entenda tudo sobre a migração de Clientes Corporativos para a TIM. 

Clientes Corporativos migrados para a TIM

1. Minha Empresa tinha um plano da Oi Móvel SA e as linhas foram migradas para a TIM, o que mudou em relação ao plano/oferta?

 

O plano/oferta na TIM é semelhante ao que sua Empresa tinha na Oi, com benefícios iguais ou melhores e com preço igual ou menor, e sem fidelização.

 

 

2. Como posso consultar os benefícios da oferta na TIM?

 

Através dos canais de atendimento TIM: discando *144 de um celular ou 1056 a partir de um telefone fixo.

 

Se você for o Administrador de Contrato de sua empresa também poderá entrar em contato com seu Executivo de Contas TIM (quando aplicável).

 

 

3. Agora que minha Empresa foi migrada para a TIM, posso alterar o plano/oferta?

Sim, a qualquer momento e sem cobrança de multa, uma vez que seu plano não tem fidelização. 

 

Para alterar seu plano/oferta TIM é só entrar em contato com seu Executivo de Contas e renegociar as condições comerciais.

 

 

4.Como proceder para realizar ligações de Longa Distância Nacional (LDN) no novo plano da TIM?

 

Troque o prefixo dos contatos para 41 e evite tarifação em ligação de longa distância nacional. Para isso, disque 0 + 41 + DDD + Número do telefone.

 

 

5. Agora que minha Empresa é cliente TIM, é preciso trocar os chips Oi Móvel para os chips TIM?

 

Para continuar usando os serviços não é necessário realizar a troca do chip. 

 

Contudo, para os usuários que forem utilizar o serviço de roaming internacional, é indispensável realizar a troca do chip antes da viagem, para evitar a interrupção deste serviço. 

 

A primeira troca do chip Oi para o chip TIM é gratuita.

 

 

6. O antigo plano na Oi Móvel SA tinha fidelização, após migração automática para a TIM o plano permanece com a fidelização?

 

Clientes migrados automaticamente para a TIM não possuem oferta fidelizada, ou seja, caso solicitem a mudança ou o cancelamento do plano vigente, eles não serão cobrados com nenhuma multa de fidelização.

 

 

7. Posso mudar de prestadora?

 

Todos os clientes de todas as prestadoras têm a liberdade para mudar de operadora quando desejarem através do processo de Portabilidade Numérica.

 

O pedido deverá ser feito diretamente na prestadora da sua preferência e, para os clientes migrados automaticamente para a TIM, não haverá cobrança de multa, uma vez que seu plano não tem fidelização.

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?