Perguntas frequentes
Migração Oi Móvel
Clientes Corporativos migrados para a TIM
1. Minha Empresa tinha um plano da Oi Móvel SA e as linhas foram migradas para a TIM, o que mudou em relação ao plano/oferta?
O plano/oferta na TIM é semelhante ao que sua Empresa tinha na Oi, com benefícios iguais ou melhores e com preço igual ou menor, e sem fidelização.
2. Como posso consultar os benefícios da oferta na TIM?
Através dos canais de atendimento TIM: discando *144 de um celular ou 1056 a partir de um telefone fixo.
Se você for o Administrador de Contrato de sua empresa também poderá entrar em contato com seu Executivo de Contas TIM (quando aplicável).
3. Agora que minha Empresa foi migrada para a TIM, posso alterar o plano/oferta?
Sim, a qualquer momento e sem cobrança de multa, uma vez que seu plano não tem fidelização.
Para alterar seu plano/oferta TIM é só entrar em contato com seu Executivo de Contas e renegociar as condições comerciais.
4.Como proceder para realizar ligações de Longa Distância Nacional (LDN) no novo plano da TIM?
Troque o prefixo dos contatos para 41 e evite tarifação em ligação de longa distância nacional. Para isso, disque 0 + 41 + DDD + Número do telefone.
5. Agora que minha Empresa é cliente TIM, é preciso trocar os chips Oi Móvel para os chips TIM?
Para continuar usando os serviços não é necessário realizar a troca do chip.
Contudo, para os usuários que forem utilizar o serviço de roaming internacional, é indispensável realizar a troca do chip antes da viagem, para evitar a interrupção deste serviço.
A primeira troca do chip Oi para o chip TIM é gratuita.
6. O antigo plano na Oi Móvel SA tinha fidelização, após migração automática para a TIM o plano permanece com a fidelização?
Clientes migrados automaticamente para a TIM não possuem oferta fidelizada, ou seja, caso solicitem a mudança ou o cancelamento do plano vigente, eles não serão cobrados com nenhuma multa de fidelização.
7. Posso mudar de prestadora?
Todos os clientes de todas as prestadoras têm a liberdade para mudar de operadora quando desejarem através do processo de Portabilidade Numérica.
O pedido deverá ser feito diretamente na prestadora da sua preferência e, para os clientes migrados automaticamente para a TIM, não haverá cobrança de multa, uma vez que seu plano não tem fidelização.