Perguntas Frequentes: Migração Oi Móvel - Para empresa | TIM

Perguntas frequentes

Migração Oi Móvel

Veja a migração para pessoa jurídica

O que muda no plano da minha empresa na migração para a TIM?

Na migração automática, será oferecido um plano de serviço semelhante ao atual, sem prejuízo das condições comerciais. Informaremos sobre seu novo plano com no mínimo 30 dias de antecedência.
 

Minha empresa precisa esperar a migração para ir para a TIM?

Não. Sua empresa pode migrar agora entrando em contato com nossos canais de vendas e/ou atendimento e solicitar a portabilidade numérica. Neste momento, poderemos oferecer nossos planos e serviços disponíveis. Se você deseja vir com um plano semelhante ao atual, deverá aguardar um contato da TIM.
 

Quando vai ser a migração da minha empresa para a TIM?

A migração da base de clientes da Oi Móvel acontecerá de forma faseada. Você será comunicado com, no mínimo, 30 dias de antecedência da sua migração para a TIM.
 

Eu vou ser informado sobre as etapas da migração da minha empresa?

Sim, você será informado previamente sobre todas as etapas da migração dos acessos da sua empresa para a base de clientes da TIM.
 

Meu número empresarial vai mudar depois da migração?

Não, seu número será mantido.

Minha empresa terá algum custo com a vinda para a TIM?

Não, a migração será isenta de custos para sua empresa.

Se eu tiver algum problema, solicitação, demanda ou necessidade de tratar algum ponto referente a minha linha empresarial, com quem devo falar?

Por enquanto, até que ocorra sua migração definitiva para a TIM, você terá o atendimento realizado pela Oi e deverá entrar em contato através dos canais oficiais da Oi (Central da Oi: *144 via celular Oi ou 1057 de qualquer telefone).

O que acontecerá com a área de cobertura da Oi Móvel?

Nos DDDs adquiridos pela TIM, a área de cobertura da Oi Móvel e da TIM serão unificadas e você contará com uma experiência ainda melhor nas redes 4G, 4.5G e 5G DSS.

Sou um cliente de planos empresariais fidelizado na Oi, vou pagar multa para vir para a TIM na migração massiva ou antecipando a minha migração?

Não haverá cobrança de multa na migração massiva e nem para clientes que desejarem antecipar a sua migração para a TIM.

Será necessário alterar agora o código de longa distância (CSP) para nova operadora?

Até a data da migração, nada muda. Portanto, se você possuir um plano de serviço com longa distância com uso do CSP31/14 ilimitado, ou cobrado de maneira avulsa, isso será mantido. Após a sua migração para a TIM, você deverá utilizar o CSP 41 para ligações de longa distância para não ser cobrado. Importante que inclua em sua agenda de contatos o CSP 41 para usar esse benefício.
 

O que muda no meu plano empresarial após a migração?

Após a migração, seu plano de celular e serviços móveis serão atendidos pela TIM. Através dos canais: Central TIM *144, 1056, Lojas TIM, Revendas e Meu TIM.
 

Quem terá acesso aos meus dados pessoais?

Os seus dados pessoais estão sendo transferidos apenas para a Prestadora para a qual você será migrado. Fique tranquilo, seus dados não serão acessados, tratados e utilizados pelas demais Prestadoras, apenas a TIM poderá fazer o tratamento dos dados pessoais, sempre de acordo com a lei.

Como eu, cliente migrado ou ainda não migrado, posso exercer os meus direitos como titular dos dados pessoais, previstos na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais?

Se você tiver alguma  solicitação  relacionada à proteção de dados pessoais, você deve endereça-las para os seguintes canais: 
(i) Caso você ainda não tenha sido migrado para a TIM deverá continuar buscando o exercício de seus direitos sobre seus dados nos canais de privacidade da Oi
(ii) Após a migração da sua linha para a TIM: você pode entrar em contato conosco por meio dos canais de privacidade da TIM.

 

Os canais de atendimento para demandas de privacidade da TIM estão amplamente preparados para recepcionar quaisquer tipos de demandas de exercício de direitos relacionados a dados pessoais de clientes, incluindo daqueles usuários que vieram migrados da Oi.

Onde posso esclarecer demais dúvidas sobre proteção de dados pessoais?

Você poderá esclarecer outras dúvidas sobre sua privacidade e proteção de dados pessoais nos seguintes canais: no portal de privacidade da Oi ou no site de proteção de dados da TIM.

Eu tenho um plano Oi móvel para pessoa física. Onde posso tirar as minhas dúvidas sobre a migração?