Soluções de Atendimento - Fixo - Para Empresas - TIM

Soluções de atendimento

Veja as nossas soluções de atendimento para a sua empresa

Feito para

Grandes corporações

Crie um canal de comunicação com o 0800

O serviço oferece um número único nacional, do tipo 0800-88X-XXXX, que recebe chamadas originadas de qualquer telefone do Brasil. Não se preocupe: sua empresa fica responsável pelo pagamento das chamadas e facilidades do serviço 0800, isentando o cliente final de qualquer custo.

 

Na prática, funciona assim: a chamada 0800, originada em qualquer lugar do país, será coletada pela TIM e direcionada para o Centro de Atendimento do Cliente, ou distribuída entre vários Centros de Atendimento.

 

O produto possui, ainda, relatórios de desempenho e detalhamento de fatura para que você possa controlar os gastos. E o melhor: os preços das chamadas são diferenciados de acordo com seu perfil de consumo.

Economize com o Número Único Nacional

O Lig Local Nacional, “Número Único Nacional”, é ideal para empresas que buscam soluções de atendimento com baixo custo. Com ele, sua empresa economiza pagando apenas o transporte da chamada de longa distância, quando for o caso.

 

O produto oferece números locais padronizados, no formato XX-400X-XXXX (também pode ser personalizado), nas localidades cobertas pelo serviço.
Assim, seus clientes se beneficiam por discarem para um número local (“Número Único Nacional”), enquanto as chamadas são transportadas para o seu centro de atendimento.

 

Quando a chamada envolve códigos de áreas diferentes é cobrado o transporte da chamada da empresa contratante.

 

O PABX da Central de Atendimento é interligado à central da TIM, através de acessos digitais, permitindo atender todo o fluxo de chamadas entrantes.

Conheça as facilidades das soluções

Reencaminhamento de chamadas

Organização da fila de espera

Mensagem personalizada

Executivo de contas

Tem uma média ou grande empresa? Agende um consultor

Fale com o consultor e veja as condições especiais para contratar o serviço.