/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre TIM Ads

Encontre as perguntas mais acessadas sobre TIM Ads.

O que é o TIM Ads?

TIM Ads é a nova ação de mídia digital, oferecida no mercado para que marcas externas possam divulgar seus produtos e serviços para clientes da TIM, através do Portal Meu Plano (www.meuplano.tim.com.br).

Como faço para comprar o TIM Ads?

Não há compra no TIM Ads, basta assistir um vídeo elegível e responder uma pergunta para ganhar pacotes promocionais e aproveitar.

Como faço para conseguir os pacotes Bônus do TIM Ads? É só assistir o vídeo da campanha?

Não, para ganhar os bônus do TIM Ads é preciso assistir ao vídeo até o final e também responder à pergunta sobre o vídeo de forma correta. Acertando a pergunta, o usuário receberá um SMS confirmando o recebimento do Bônus

Os bônus são sempre de 10MB? É o anunciante (marca) que decido o tamanho?

Não, o tamanho do bônus é escolhido pelo time do TIM Ads o tamanho poderá variar entre 10MB, 20MB ou 50MB dependendo do tipo de marca ou campanha a ser divulgada.

Quais planos/ofertas possuem o serviço incluído, sem custo adicional?

Planos Pré-Pago.

Recebi a confirmação por SMS, como faço para saber se meu pacote foi ativado?

Você pode entrar no www.meuplano.tim.com.br e consultar se a sua oferta foi ativada e ainda está válida.

Quanto tempo dura o meu pacote promocional?

O seu pacote promocional dura até às 23:59h do dia em que foi ativado.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?