/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Te Ligou

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Te Ligou da TIM.

Como eu faço para ter o serviço Te Ligou?

Se você é um Cliente TIM ativado após 11/02/2004, você já possui o serviço Te Ligou e será automaticamente notificado das chamadas recebidas quando seu celular estiver inatingível.

Como receberei as notificações do Te Ligou?

Caso você esteja com o celular desligado, sem bateria ou fora da área de cobertura, todas as chamadas perdidas serão armazenadas pelo Te Ligou. Ao ligar seu aparelho / voltar a estar em área de cobertura, você receberá as notificações do Te Ligou em alguns segundos, automaticamente. Importante: o prazo de expiração das notificações do Te Ligou é de 72 horas. Caso o Cliente fique indisponível por mais de 72 horas, ele não receberá a mensagem do Te Ligou.

Existe alguma maneira de recuperar notificações do Te Ligou apagadas?

Não.

Eu poderei ligar de volta para os números recebidos pelo Te Ligou diretamente da notificação?

No primeiro momento, não será possível realizar a re-chamada diretamente através da notificação. Para realizar as chamadas, os números deverão ser editados para o formato local (8 dígitos) ou longa distância (13 dígitos, com CSP).

Se uma pessoa me ligar utilizando o serviço Sigilo, esse número será identificado pelo Te Ligou?

Sim.

Como será a notificação caso uma mesma pessoa me ligue mais de uma vez?

O Te Ligou informará o número total de chamadas recebidas de um mesmo número e o horário da chamada mais recente.

No caso do serviço Te Ligou, a mensagem pode conter vários números. Neste caso, o CSP 41 será incluído em todos eles?

Sim. Para fazer a discagem para um dos números, basta que você navegue na mensagem e acesse o número desejado.

Se eu retornar a ligação utilizando o CSP 41, mas a discagem for para um número local, serei tarifado como uma chamada LD?

Não. Caso a chamada seja para um número local, mesmo que o CSP 41 seja utilizado, a cobrança será local.

Se eu não desejar ter o novo Te Ligou e Ligue Agora, posso solicitar a desativação?

Sim. Vale lembrar que você continua com a opção de ligar sem usar o número que vem na mensagem, exatamente como tem hoje, caso não queira aproveitar a facilidade.

O serviço Te Ligou funciona se eu tiver programado o Siga-me?

Não.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?