/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Portal de Descontos

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Portal de Descontos da TIM.

O que é o Portal de Descontos?

É uma ação da TIM em parceria com a INTEGRO MARKETING, pela qual os clientes dos planos/ofertas elegíveis poderão resgatar cupons de descontos e benefícios periódicos em produtos e serviços de empresas parceiras responsáveis exclusivamente pelo fornecimento das ofertas. Os resgates e consulta dos parceiros ativos e suas ofertas estão disponíveis por meio do aplicativo MEU TIM, mais especificamente na área TIM PRA MIM.

Tem limite de resgate?

Não, o volume de cupons/vantagens é ilimitado respeitando apenas a regra do parceiro ou estabelecimento.

O que eu faço com o código do cupom adquirido no Portal de Descontos?

Deve apresentar no estabelecimento físico do parceiro, se for essa a modalidade ou acessar direto no site do parceiro utilizando o código recebido ou ainda informar via telefone conforme regra do estabelecimento. Portanto não informe para qualquer pessoa. Siga as instruções de uso de cada desconto e aproveite as vantagens de ser cliente TIM!

Como esclarecer dúvidas sobre o produto/cupom que adquiri dentro do Portal de Descontos?

Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de cada cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto fique atento as regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

Como eu visualizo os cupons que já resgatei do Portal de Descontos?

Os cupons são gerados a cada nova solicitação (clique) e por isso não haverá histórico dos já resgatados. Podendo solicitar um novo a cada necessidade.

Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e fui direcionado para o site do parceiro, mas no site não tinha o desconto aplicado ou o desconto era diferente. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e não fui direcionado automaticamente para o site do parceiro. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Cliquei no botão de resgate do cupom dentro do Portal de Descontos, mas não gerou nenhum cupom. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Não achei nenhum benefício na minha cidade dentro do Portal de Descontos. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Tentei ligar para o número do estabelecimento informado dentro do Portal de Descontos e não consegui contato. O que fazer?

Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.

Apareceu um erro ao tentar resgatar o benefício dentro do Portal de Descontos. O que fazer?

Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?