Perguntas frequentes sobre Portal de Descontos
O que é o Portal de Descontos?
É uma ação da TIM em parceria com a INTEGRO MARKETING, pela qual os clientes dos planos/ofertas elegíveis poderão resgatar cupons de descontos e benefícios periódicos em produtos e serviços de empresas parceiras responsáveis exclusivamente pelo fornecimento das ofertas. Os resgates e consulta dos parceiros ativos e suas ofertas estão disponíveis por meio do aplicativo MEU TIM, mais especificamente na área TIM PRA MIM.
Tem limite de resgate?
Não, o volume de cupons/vantagens é ilimitado respeitando apenas a regra do parceiro ou estabelecimento.
O que eu faço com o código do cupom adquirido no Portal de Descontos?
Deve apresentar no estabelecimento físico do parceiro, se for essa a modalidade ou acessar direto no site do parceiro utilizando o código recebido ou ainda informar via telefone conforme regra do estabelecimento. Portanto não informe para qualquer pessoa. Siga as instruções de uso de cada desconto e aproveite as vantagens de ser cliente TIM!
Como esclarecer dúvidas sobre o produto/cupom que adquiri dentro do Portal de Descontos?
Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.
Quanto tempo dura um desconto/vantagem?
O período de validade de cada cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto fique atento as regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.
Como eu visualizo os cupons que já resgatei do Portal de Descontos?
Os cupons são gerados a cada nova solicitação (clique) e por isso não haverá histórico dos já resgatados. Podendo solicitar um novo a cada necessidade.
Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e fui direcionado para o site do parceiro, mas no site não tinha o desconto aplicado ou o desconto era diferente. O que fazer?
Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.
Cliquei no botão de resgate dentro do Portal de Descontos e não fui direcionado automaticamente para o site do parceiro. O que fazer?
Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.
Cliquei no botão de resgate do cupom dentro do Portal de Descontos, mas não gerou nenhum cupom. O que fazer?
Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.
Não achei nenhum benefício na minha cidade dentro do Portal de Descontos. O que fazer?
Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.
Tentei ligar para o número do estabelecimento informado dentro do Portal de Descontos e não consegui contato. O que fazer?
Acesse o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preencha o formulário do Help Center do Parceiro.
Apareceu um erro ao tentar resgatar o benefício dentro do Portal de Descontos. O que fazer?
Acessando o botão de “Ajuda” (representando pelo símbolo de interrogação) e preenchendo o formulário do Help Center do Parceiro.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!