/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Ação TIM Pra Mim

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Ação TIM Pra Mim.

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de um cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto, o cliente precisa ficar atento às regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

Como o cliente pode esclarecer dúvidas sobre os benefícios ou qualquer informação referente ao TIM PRA MIM?

Acessando a opção “Fale com a gente” e preenchendo o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

Quanto tempo dura um desconto/vantagem?

O período de validade de cada cupom/vantagem é variável, de acordo com cada pareceria, portanto, o cliente deve ficar atento às regras e estabelecimentos de cada parceria, verificando os regulamentos de cada uma.

O cliente clicou no botão de resgate e foi direcionado para o site do parceiro, mas no site não tinha o desconto aplicado ou o desconto era diferente. O que fazer?

Pedir ao cliente que acesse a opção “Fale com a gente” e preencher o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

O cliente clicou no botão de resgate do cupom, mas não gerou nenhum cupom. O que fazer?

Pedir ao cliente que acesse a opção “Fale com a gente” e preencher o formulário dentro da própria plataforma TIM PRA MIM.

Como faço para participar?

Para participar, o cliente elegível precisa fazer o download do aplicativo MEU TIM (ou já ter o aplicativo instalado no celular), fazer login no APP com o número TIM pré pago, ir em “Meu Perfil”>“Editar meus dados”> e cadastrar seus interesses em futebol e/ou música.

Quem pode participar da promoção?

São elegíveis a participar da “Ação TIM PRA MIM - cadastre e ganhe ingressos para o show do Tiago Iorc”, pessoas físicas, clientes de qualquer plano e oferta Pré-Pago, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil, proprietários de linhas de celulares, ativos, da operadora de telefonia TIM, que cadastrarem seus interesses de futebol e/ou música no aplicativo MEU TIM durante o período de vigência da ação.

Qual o período de duração da promoção?

A ação cadastre e ganhe ingressos para o show do Tiago Iorc estará vigente durante o período de 27 de novembro de 2017 até durarem nossos estoques dos ingressos para o show “TIM PRA MIM apresenta: TIM Music com Tiago Iorc” (“período de vigência”), que corresponde a 1.000 (mil) ingressos.

Qual é o benefício para os 1.000 (mil) primeiros clientes a cadastrar os interesses de futebol e/ou música no aplicativo MEU TIM?

O benefício desta ação será a entrega de dois ingressos para o show “TIM PRA MIM apresenta: TIM Music com Tiago Iorc” que acontecerá na casa Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo – SP) no dia 17 de dezembro de 2017 às 19 horas (Horário de Brasília).

Como saberei se fui um dos 1.000 (mil) primeiros clientes a cadastrar os interesses de futebol e música no aplicativo MEU TIM?

Os 1.000 (mil) primeiros clientes que se cadastrarem receberão no seu número Pré Pago TIM um SMS informando que o participante foi contemplado com 1 par de ingressos (2 ingressos) para o show “TIM PRA MIM apresenta: TIM Music com Tiago Iorc” e perguntando se o PREMIADO têm realmente interesse em participar do evento. Lembrando que o SMS de confirmação do show não será de envio simultâneo após o cadastro na área do APP, por isso não se preocupe, assim que sair o resultado entraremos em contato. Para concluir o fluxo de confirmação ao show, o participante deverá responder ao SMS em até 24 horas, para garantir o benefício. Só serão aceitas respostas enviadas em até 24 horas após o envio da comunicação. Caso responda que sim, A TIM enviará um SMS ou e-mail informando onde e quando será o ponto de retirada dos ingressos físicos para o show. Os contemplados que não retirarem o benefício até a data indicada perderão o direito de receber o benefício. Os ingressos deverão ser retirados pelo titular da linha cadastrada na Promoção portando um documento de identificação com foto.

Caso eu não possa comparecer para retirar o presente, outra pessoa pode fazer a retirada por mim? Como?

Sim. A retirada do benefício por terceiros só será possível através do termo de retirada e da cópia da documentação do titular da linha cadastrada com foto.

Onde posso encontrar o regulamento da “Ação Cadastre e Ganhe”?

O regulamento estará disponível para consulta no website tim.com.br/acaotimpramim

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?