/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Pacote Passport Internet

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Pacote Passport Internet da TIM.

O que são os PACOTES PASSPORT INTERNET?

Os Novos Pacotes Passport Internet são pacotes para uso do serviço de dados no exterior. O consumo deve ser iniciado em até 30 dias da data da compra. Os dados ficarão válidos por 24 horas , 7 dias ou 30 dias a partir da data de início de consumo, de acordo com o pacote contratado. Os pacotes são divididos por grupos de países e o valor do pacote é de acordo com o destino escolhido e a franquia desejada.

O que eu preciso para usar um PACOTE DE ROAMING INTERNACIONAL?

Precisa ter o Serviço de Roaming Internacional ativo, o que deve ser solicitado pelo Administrador de Contrato. Antes de viajar é importante verificar se o serviço está ativo e um Pacote Passport Internet deverá ser adquirido. Isso pode ser feito através da Central de Atendimento pelo Administrador de Contrato.

O que acontece se eu não estiver com o serviço ROAMING ativo e contratar um pacote?

Você não consegue realizar a contratação de um pacote com o serviço de Roaming Internacional desativado. Ao chegar ao exterior, sem o serviço ativo, o seu celular vai aparecer “sem serviço”. Por isso, é muito importante verificar se o serviço de Roaming Internacional está ativo antes de tentar contratar um pacote.

Como contratar/recontratar UM PACOTE DE ROAMING INTERNACIONAL?

O Administrador de Contrato poderá contratar os Pacotes Passport Internet no Brasil CRC *144. Ao contratar o Administrador deverá informar se o pacote poderá ser recontratado pelo usuário. Do exterior o ADM poderá contratar pela Central de atendimento através do número +55 11 2847-6144.

Um canal específico de recontratação é o Portal TIM, o qual você terá acesso quando consumir toda sua franquia de dados e receber um SMS com o link.

Somente Administrador de contrato poderá realizar as contratações para os acessos da empresa.

Posso contratar mais de um PACOTE PASSPORT INTERNET para o mesmo grupo ao mesmo tempo?

Sim, você poderá contratar dois pacotes distintos, 1pacote ( MB ou GB ) e 1 pacote WhatsApp ( APP ).

Posso contratar um Pacote Passport Internet para os EUA e um outro para o MÉXICO?

Sim, você pode contratar dois Pacotes Passport Internet, simultaneamente, desde que seja para grupos de países diferentes. Nesse caso o EUA pertence ao grupo EUA/Canadá e o México ao grupo México.

Caso eu contrate um Pacote Europa, posso usar a franquia de dados na ITÁLIA e na ALEMANHA?

Sim, pois ambos os países pertencem ao mesmo grupo. Se você for viajar para dois ou mais países, e eles forem do mesmo grupo, poderá utilizar o mesmo pacote de dados contratado em ambos. Caso viaje para países de diferentes grupos, deverá contratar os pacotes referentes aos destinos escolhidos.

Vou pagar o valor integral mesmo se cancelar o pacote antes de usar a franquia toda contratada?

Sim. Você pagará sempre o valor integral do pacote, mesmo que não consuma a franquia toda. Não haverá reembolso pelo valor do pacote cancelado. Caso peça cancelamento do pacote, mesmo antes da utilização do serviço, este será cobrado integralmente.

O que acontece se eu usar a franquia toda de dados antes dos 30 dias?

Você irá receber a mensagem de consumo de 100% da franquia de dados, com um link direcionando para um portal TIM. O usuário poderá recontratar o pacote inicial contratado pelo Administrador de contrato, desde que o mesmo tenha liberado o usuário para recontratação.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?