/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Pacote Passport Internet

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Pacote Passport Internet da TIM.

O que acontece se eu usar a franquia toda de dados antes dos 30 dias?

Você irá receber a mensagem de consumo de 100% da franquia de dados, com um link direcionando para um portal TIM. O usuário poderá recontratar o pacote inicial contratado pelo Administrador de contrato, desde que o mesmo tenha liberado o usuário para recontratação.

Caso eu contrate um Pacote Europa, posso usar a franquia de dados na ITÁLIA e na ALEMANHA?

Sim, pois ambos os países pertencem ao mesmo grupo. Se você for viajar para dois ou mais países, e eles forem do mesmo grupo, poderá utilizar o mesmo pacote de dados contratado em ambos. Caso viaje para países de diferentes grupos, deverá contratar os pacotes referentes aos destinos escolhidos.

Vou pagar o valor integral mesmo se cancelar o pacote antes de usar a franquia toda contratada?

Sim. Você pagará sempre o valor integral do pacote, mesmo que não consuma a franquia toda. Não haverá reembolso pelo valor do pacote cancelado. Caso peça cancelamento do pacote, mesmo antes da utilização do serviço, este será cobrado integralmente.

Posso contratar mais de um PACOTE PASSPORT INTERNET para o mesmo grupo ao mesmo tempo?

Sim, você poderá contratar dois pacotes distintos, 1pacote ( MB ou GB ) e 1 pacote WhatsApp ( APP ).

Posso contratar um Pacote Passport Internet para os EUA e um outro para o MÉXICO?

Sim, você pode contratar dois Pacotes Passport Internet, simultaneamente, desde que seja para grupos de países diferentes. Nesse caso o EUA pertence ao grupo EUA/Canadá e o México ao grupo México.

Como contratar/recontratar UM PACOTE DE ROAMING INTERNACIONAL?

O Administrador de Contrato poderá contratar os Pacotes Passport Internet no Brasil CRC *144. Ao contratar o Administrador deverá informar se o pacote poderá ser recontratado pelo usuário. Do exterior o ADM poderá contratar pela Central de atendimento através do número +55 11 2847-6144.

Um canal específico de recontratação é o Portal TIM, o qual você terá acesso quando consumir toda sua franquia de dados e receber um SMS com o link.

Somente Administrador de contrato poderá realizar as contratações para os acessos da empresa.

O que eu preciso para usar um PACOTE DE ROAMING INTERNACIONAL?

Precisa ter o Serviço de Roaming Internacional ativo, o que deve ser solicitado pelo Administrador de Contrato. Antes de viajar é importante verificar se o serviço está ativo e um Pacote Passport Internet deverá ser adquirido. Isso pode ser feito através da Central de Atendimento pelo Administrador de Contrato.

O que acontece se eu não estiver com o serviço ROAMING ativo e contratar um pacote?

Você não consegue realizar a contratação de um pacote com o serviço de Roaming Internacional desativado. Ao chegar ao exterior, sem o serviço ativo, o seu celular vai aparecer “sem serviço”. Por isso, é muito importante verificar se o serviço de Roaming Internacional está ativo antes de tentar contratar um pacote.

O que são os PACOTES PASSPORT INTERNET?

Os Novos Pacotes Passport Internet são pacotes para uso do serviço de dados no exterior. O consumo deve ser iniciado em até 30 dias da data da compra. Os dados ficarão válidos por 24 horas , 7 dias ou 30 dias a partir da data de início de consumo, de acordo com o pacote contratado. Os pacotes são divididos por grupos de países e o valor do pacote é de acordo com o destino escolhido e a franquia desejada.

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