/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre WhatsApp

Encontre as perguntas mais acessadas sobre WhatsApp na TIM.

O que é o atendimento pelo WhatsApp?

O WhatsApp é um canal de autoatendimento da TIM, onde você pode resolver suas solicitações sem precisar falar com um atendente.

Pelo WhatsApp, você pode consultar saldo de internet ou minutos, mudar de plano, comprar aparelhos e agendar atendimento em lojas TIM.

Como eu posso entrar em contato com a TIM pelo WhatsApp?

Basta enviar uma mensagem no WhatsApp pelo seu número TIM para o número +55 41 4141-4141 e falar com a assistente virtual.

Caso entre em contato com um número de outra operadora, você terá as seguintes opções: ver nossas ofertas disponíveis, solicitar atendimento UltraFibra e TIM Fixo, comprar smartphones ou acessórios, agendar uma ida à Loja ou participar do Test Drive TIM.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?