Perguntas frequentes sobre atendimento em Libras
O que é a Central de Intermediação?
É um serviço gratuito por vídeo chamada que conecta os clientes com um intermediador especializado.
Como eu posso entrar em contato com a Central de Intermediação?
Siga o passo a passo para entrar em contato:
1. Acesse a Central de Intermediação em Libras, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana;
2. Escolha "Login", "Fazer cadastro” ou "Não sou cliente";
3. Abra a solicitação e em seguida, colocaremos o intermediador especialista na linguagem de sinais em contato com a pessoa com deficiência auditiva e o atendente TIM;
Caso tenha dúvidas, entre em nossa página de atendimento especializado.
Quais são as melhores opções para acessar a Central de Libras?
Para melhor performance da Central de Libras, acesse por:
• Videochamada e Chat;
• Google Chrome;
• Mozilla Firefox;
• Opera;
• Safari;
• Apenas Chat;
• Edge.
Existe alguma limitação para o serviço de intermediação?
Sim, existe. Não estão autorizadas as intermediações para:
• Serviço de Telebanking entre usuários deficientes auditivos e ouvintes que estejam no mesmo espaço físico;
• Profissionais médicos;
• Resultados de exames de saúde;
• Chamadas internacionais.
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