Perguntas frequentes sobre TIM Protege Saúde
O que é o cartão pré-pago Protege Saúde?
O cartão pré-pago Protege Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso à serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele, você garante até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
É um plano de saúde ?
Não. Em um plano de saúde, os usuários pagam mensalidade mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento.
Como recebo o cartão ?
Protege Saúde é um cartão virtual e pode ser localizado no site e no Aplicativo. No site, faça seu login na área do cliente e clique no menu CARTÃO VIRTUAL E MEUS DADOS.
No aplicativo Protege Saúde, utilize o menu CARTÃO VIRTUAL ou clique no ícone do cartão nos botões inferiores da tela.
Como habilito meu cartão Protege Saúde ?
Para habilitar seu cartão Protege Saúde, acesse https://www.protegesaudeonline.com.br
- • Baixe o Aplicativo PROTEGE SAÚDE ou Entre no site www.protegesaudeonline.com.br
- • No site, clique no botão “QUERO ME CADASTRAR”
- • Preencha seu Celular, CPF e demais dados cadastrais solicitados
- • Você receberá um código por SMS para confirmação
- • Confirme e seu cartão já estará ativo
Serviços de Informações, como Dicas de Saúde, Agendamento, Recarga do cartão, Busca de Rede e Benefícios estarão disponíveis no Aplicativo Protege Saúde, site https://www.protegesaudeonline.com.br e Central de Atendimento pelo (11) 4000- 1640 capitais e regiões metropolitanas e 0800-836-8836 demais regiões.
Quais são os planos disponíveis?
Temos o seguinte plano disponível:
Protege Saúde
Protege Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos, Aplicativo exclusivo e dicas de Saúde.
Não possui carência, limite de idade ou limite de uso. Pode ser comercializado somente na vigência mensal.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
- • Programa de Saúde TEM Individual
- • Cartão pré-pago TEM Virtual
- • Acesso à Rede de Consultas e Exames Médicos particulares com preços negociados;
- • Seguro de Doenças Graves
- • Agendamento de Consultas e Exames
- • Aplicativo Protege Saúde
- • Dicas de Saúde
Como faço para agendar uma consulta ou exame ?
Todos os agendamentos devem ser feitos pelo Concierge Protege Saúde. Para agendar, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento, enviar sua solicitação pelo site www.protegesaudeonline.com.br, ou aplicativo Protege Saúde.
Em quanto tempo vou ser atendido ?
O atendimento é agendado em até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais da região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 KM da localização indicada.
Como faço para pagar por uma consulta ou exame ?
Consultas e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Protege Saúde. Antes disso, é necessário recarregar o cartão Protege Saúde utilizando boleto bancário, cartão de crédito ou débito; depósito identificado nas Agências Bradesco.
Posso agendar as consultas e exames direto nas clínicas ou laboratórios ?
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através de nossos canais de comunicação.
É obrigatório recarregar meu cartão Protege Saúde para realizar consultas e exames ?
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Protege Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador do serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12x sem juros.
Quais as formas de recarga do cartão Protege Saúde ?
Você pode recarregar o cartão Protege Saúde através de boleto, cartão de crédito e deposito identificado no Bradesco. Para a emissão do boleto, será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50.
Onde posso recarregar o cartão ?
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
Site / APP Protege Saúde, Central de Atendimento pelo (11) 4000-1640 capitais e regiões metropolitanas e 0800-836-8836 demais regiões, Lotéricas (boleto) e Bancos (boleto).
Como consulto a rede credenciada ?
Você pode consultar a nossa rede em nosso site; aplicativo e também pela Central de Atendimento pelo (11) 4000-1640 capitais e regiões metropolitanas e 0800-836-8836 demais regiões.
Posso indicar um profissional ou clínica de minha confiança para fazer parte da rede credenciada ?
Sim. Entre em contato com o Concierge Protege Saúde pela Central de Atendimento pelo (11) 4000-1640 capitais e regiões metropolitanas e 0800-836-8836 demais regiões, site ou WhatsApp e faça sua indicação. Nós faremos contato com o profissional ou clínica indicada para propor o credenciamento.
E se não tiver credenciados em minha cidade ?
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância de sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Quais os serviços do Protege Saúde ?
Os serviços oferecidos são:
• Rede de consultas e exames com preços reduzidos em todo o Brasil
• Seguro de Doenças Graves
• Agendamento de Consultas e Exames
• Aplicativo Protege Saúde
• Dicas de Saúde
*Depende do plano contratado.
Quais os benefícios do Protege Saúde ?
• Consultas agendadas em até 10 dias
• Sem limite de utilizaçã;
• Sem limite de idade
• Sem carência
• Atendimento Humanizado
• Rede Nacional
• Recargas parceladas em até 12X no cartão de Crédito (parcela mínima de R$50,00).
Como funciona o Seguro de Doenças Graves ?
Este benefício do cartão Protege Saúde garante ao segurado o pagamento de até R$1.200,00, em caso de diagnóstico comprovado por médico habilitado e exames complementares, de uma das seguintes doenças Câncer (doença neoplásica maligna), doenças cardíacas, AVC, Alzheimer, transplantes e insuficiência renal crônica.
O seguro só cobre quando a doença for ocorrida e diagnosticada durante a vigência do seguro. A íntegra das Condições Gerais e Especiais que regem este seguro estão disponíveis para o Segurado, a qualquer momento no site www.protecaogeneralicom.br
A comunicação de Sinistro deverá ser feita pelo segurado à Central de Atendimento Generali Seguros, nos telefones 0300 777 8807 (capitais) ou 0800 777 8807 (demais regiões), que prestará orientações quanto à documentação necessária para a comprovação do evento.
Processo SUSEP nº 15414.901147/2014-38
O registro deste plano de seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
Quem pode utilizar o cartão ?
O plano Protege Saúde é de uso individual.
Valores e exemplos de economia
Veja alguns exemplos de valores cobrados da Rede TEM:
Os benefícios são renovados mensalmente, de acordo com a respectiva data de vencimento, conforme abaixo:
CONSULTA: PARTICULAR (R$255), VALOR TEM (R$77), ECONOMIA (R$178 , aproximad. 70%)
HEMOGRAMA COMPLETO: PARTICULAR (R$63), VALOR TEM (R$11), ECONOMIA (R$52 , aproximad. 83%)
GLICOSE: PARTICULAR (R$40), VALOR TEM (R$5), ECONOMIA (R$35 , aproximad. 88%)
COLESTEROL: PARTICULAR (R$104), VALOR TEM (R$9), ECONOMIA (R$95 , aproximad. 91%)
URINA EAS: PARTICULAR (R$104), VALOR TEM (R$5), ECONOMIA (R$99 , aproximad. 95%)
RAIO X DO TÓRAX: PARTICULAR (R$216), VALOR TEM (R$17), ECONOMIA (R$199 , aproximad. 92%)
ENDOSCOPIA: PARTICULAR (R$560), VALOR TEM (R$172), ECONOMIA (R$388 , aproximad. 69%)
ULTRASSONOGRAFIA DAS MAMAS: PARTICULAR (R$288), VALOR TEM (R$84), ECONOMIA (R$204 , aproximad. 71%)
*A economia foi calculada com base nos valores praticados em julho/18.
*Os valores TEM são referenciais e foram apurados em pesquisa realizada na rede credenciada.
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