Perguntas frequentes sobre TIM Wizard App
Como faço para instalar o aplicativo TIM Wizard no meu celular?
O aplicativo TIM Wizard pode ser instalado através google play de duas formas; pelo seu computador através do https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.gamecentral.timwizard . Na página do aplicativo clique em Instalar e em seguida ao abrir a janela de permissões clique em instalar. O aplicativo será instalado no seu celular. Através do seu celular entre na loja do Google Play busque por "TIM Wizard" ou pelo endereço market://br.com.gamecentral.timwizard e clique em instalar.
Quais dispositivos posso instalar o TIM Wizard?
O aplicativo TIM Wizard foi desenvolvido para android a partir da versão 2.3 em diante, com resolução de tela de 320x480 e pode ser instalado nas principais marcas do mercado e que possuam a configuração mínima descrita.
Tenho que ter conexão com a internet para utilizar o TIM Wizard?
Sim, o TIM Wizard utiliza a conexão com a internet para atualizar as imagens, lições que são atualizadas conforme você vai avançando no seu curso.
Como faço a assinatura no TIM Wizard?
Na tela principal clique no ícone da engrenagem (menu de configurações) clique no icone do boneco (contas) para abrir a opção de assinatura ou em diversos momentos nos jogos e curso, onde ao clicar o usuário será encaminhado para a tela de assinatura.
Como funciona a assinatura do TIM Wizard?
Após a instalação, entre na tela de assinatura, informe seu número TIM para liberar completamente o seu aplicativo durante 1 semana e após esse período será cobrado uma tarifa de 3,99 por semana.
Se eu não estiver com créditos suficientes para continuar pagando a tarifa?
Após o período de 1 semana do último pagamento válido o sistema tentará concluir o pagamento, caso não seja possível o conteúdo do liberado do seu aplicativo será bloqueado mas a evolução do seus exercícios e fases permaneceram inalterados para quando regularizar o pagamento não atrapalhe a sua evolução.
Estou tendo um problema com o TIM Wizard app. O que devo fazer?
Caso não seja nenhum dos itens relacionados no FAQ, entre em contato com apps@ezlearn.com.br e informe com detalhes em que momento ocorreu o problema, qual o seu aparelho e versão do android.
Desejo cancelar minha assinatura, como comunicar?
Envie SAIR via SMS para 2527.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!