Perguntas frequentes sobre TIM Foto Notícias
Estou recebendo a mensagem, mas não consigo visualizar o conteúdo, o que pode estar acontecendo?
Para receber e conseguir visualizar corretamente a mensagem, você deverá ter as configurações para MMS instaladas no telefone celular. Nesse caso, você deverá entrar em contato como o atendimento TIM *144.
Posso alterar minha seleção?
Se você for assinante da modalidade “Monte seu Jornal”, poderá acessar o site WAP de contratação do serviço e alterar a seleção de editorias e fontes que recebe. Você poderá alterar a seleção quantas vezes desejar.
Quais são os benefícios de assinar o serviço TIM Meu Jornal?
O benefício principal é receber as notícias preferidas no celular, em um serviço customizado de acordo com as informações que você mais gosta e com os provedores que mais confia, para se manter informado.
Como desativar o serviço?
Você poderá cancelar a sua assinatura enviando o comando SAIR para o número 9696. Se você estiver desfrutando dos 7 dias de gratuidade, receberá uma mensagem perguntando se deseja confirmar o cancelamento e deverá responder para concluir o processo.
Como desativar o serviço?
Você será tarifado em R$0,35 por dia. Sempre que ele for tarifado com sucesso, terá direito ao conteúdo.
Quanto pago para comprar o Jornal do Dia?
Para comprar o Jornal do Dia, você pagará R$0,39 por jornal.
Como o Cliente assina um canal via WEB?
O Cliente deverá acessar o site TIM e seguir o passo a passo abaixo: 1 - Clicar em um dos BOX (Sua revista ou jornal favorito; Monte seu jornal ou Nossa Seleção Especial) para ser encaminhado para uma página onde será necessário inserir algumas informações. 2 - Inserir o número do celular no campo “Seu TIM” no formato DDD e número (Ex: 1199999999) 3 - Escolher o modelo do aparelho 4 - Escolher a revista ou jornal que preferir 5 - Clicar no botão “Continuar”. Assim que finalizar o cadastro com as informações, o Cliente receberá um código via SMS no seu TIM que deverá ser inserido no campo “senha”, para finalizar a assinatura.
Como o Cliente sabe se o telefone é compatível com o serviço na WEB?
Assim que o Cliente selecionar o modelo do seu aparelho, será identificado automaticamente se o aparelho é compatível com o serviço. Caso o aparelho não seja compatível, o Cliente será informado através da mensagem: “Seu aparelho não suporta o serviço MMS. Clique aqui e conheça o serviço de canais SMS”.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!