Perguntas frequentes sobre Mulheres Positivas
O que é o serviço Mulheres Positivas? Para que ele serve?
O “Mulheres Positivas” é um aplicativo que busca capacitar a mulher através de vídeos relacionados aos temas: vida profissional e pessoal. Você pode fazer o download do aplicativo na página do serviço Mulheres Positivas.
No app, você vai receber instruções dos melhores profissionais de como equilibrar sua vida e criar melhores relacionamentos, além de ter acesso a histórias inspiradoras de outras mulheres e a uma ferramenta que auxilia no cumprimento de metas por meio da marcação de cada objetivo completado.
Eu posso assinar o Mulheres Positivas?
Qualquer pessoa que tenha uma linha Pré, Pós ou Controle (pessoa física) pode assinar o Mulheres Positivas.
Como acessar ou me cadastrar no app Mulheres Positivas?
Basta acessar o app Mulheres Positivas, clicar em Cliente TIM e preencher as informações solicitadas. Para fazer o download do App, vá na página do serviço Mulheres Positivas.
A minha assinatura é renovada automaticamente?
Sim, a renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Se não quiser ser mais uma assinante, é só cancelar o serviço.
Vou gastar internet usando o app Mulheres Positivas com meu celular TIM?
Não, a navegação pelo aplicativo Mulheres Positivas pelos clientes TIM é feita sem gastar sua franquia de internet.
Quais os cursos disponíveis no app Mulheres Positivas?
São vários cursos disponíveis que estão divididos em 6 categorias:
- Equidade de Gênero
- Inovação
- Saúde
- Tecnologia e Negócios
- Gestão do Tempo
- Trabalho & Carreira
Cada curso tem aulas em vídeo e materiais complementares para ajudar nos estudos.
Posso acessar o Mulheres Positivas em quais dispositivos?
O serviço Mulheres Positivas está disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android 5 ou superior e iOS 10 ou superior.
Vale ressaltar que não é possível entrar no Mulheres Positivas em mais de uma conta simultaneamente.
O serviço funciona somente com Internet? Posso acessar offline?
O serviço funciona apenas com Internet.
Não recebi o código de validação. O que pode ser?
Primeiro, sugerimos que você clique em "Reenviar código" para solicitar um novo. Se isso não funcionar, confira algumas alternativas:
Verifique se o celular está com sinal. Se o sinal estiver ruim, coloque-o em modo avião e depois tire do modo avião antes de solicitar um novo código.
Veja nas configurações do seu aparelho se não há um bloqueio de recebimento de SMS (spam).
Verifique se não há nenhum bloqueio de recebimento de SMS pela operadora.
Se você já cadastrou seu número em algum site/aplicativo de bloqueio de mensagens e ligações (Não Me Perturbe, Truecaller, Whoscall, etc.), remova esse bloquei e tente solicitar um novo código.
Caso você ainda tenha problemas para acessar o App Mulheres Positivas, entre em contato com a TIM pelo número *144.
O código de validação enviado por SMS aparece como inválido. O que eu faço?
O código de validação de 6 dígitos enviado para o seu celular é válido por 5 minutos, após isso ele será expirado. Se você passou desse tempo, não se preocupe: basta clicar em "Reenviar código" para pedir um novo.
Caso você ainda tenha problemas para acessar o Mulheres Positivas, entre em contato pelo site Mulheres Positivas.
Se eu tiver dúvidas sobre o app Mulheres Positivas, com quem posso entrar em contato?
Caso você tenha outras dúvidas, basta enviar um e-mail ao atendimento do app Mulheres Positivas.
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