/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre MVR 360

Encontre as perguntas mais acessadas sobre MVR 360 na TIM.

O que é o MVR 360?

MVR 360 é um serviço por assinatura em que você pode viver diferentes experiências de realidade virtual no seu telefone.

 

Confira mais detalhes na página do serviço MVR 360.

Quem pode assinar o MVR 360?

Clientes TIM com planos Pré, Controle ou Pós (ofertas para pessoa física) podem contratar o MVR 360.

O que eu posso fazer com uma assintura MVR 360?

Com uma assinatura MVR 360, você tem acesso a vídeos em realidade virtual de diferentes categorias, como esportes, animais, viagens, entre outras.

 

Como faço para assinar o MVR 360?

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço MVR 360. Em seguida, siga as instruções.

Após a assinatura, em quanto tempo posso começar a usar o serviço?

Depois de assinar o serviço, você vai receber, em até 24h, um SMS de confirmação de contratação. Assim que receber essa mensagem, você já pode usar o MVR 360.

Posso acessar o MVR 360 em quais dispositivos?

Você pode acessar o MVR 360 pelo celular, tablet ou PC. Basta acessar o link de confirmação enviado por SMS.

A renovação da minha assinatura acontece automaticamente?

Sim, a renovação da assinatura é automática. Caso não queira mais ser assinante do serviço, basta cancelar.

Preciso ter um óculos ou visor de realidade virtual para usar o MVR 360?

Um óculos ou visor de realidade virtual podem deixar a experiência mais interessante, mas não são necessários para usar o serviço. Basta girar o celular em diferentes direções para ter um efeito parecido.

O MVR 360 funciona somente com Internet? É possível o acesso offline?

O MVR 360 só funciona com internet.

Como posso cancelar o MVR 360?

Para cancelar o MVR, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 3355.

Se eu cancelar, perco o acesso ao serviço imediatamente?

Sim. Ao pedir o cancelamento, sua assinatura e acesso são desativados imediatamente,

Ainda estou com dúvidas sobre o MVR 360. Com quem posso entrar em contato?

Se você ainda estiver com dúvidas, envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente do MVR 360.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?