Perguntas frequentes sobre Era Uma Vez
O que é o serviço Era Uma Vez?
Era uma Vez é um serviço educativo por assinatura para crianças com contos em áudio e vídeo e brincadeiras.
Você pode conhecer mais detalhes na página do serviço Era uma Vez.
Quem pode assinar o Era Uma Vez?
Clientes TIM com planos Pré, Controle ou Pós (ofertas para pessoa física) podem contratar o Era uma Vez.
O que eu posso fazer com uma assinatura do Era uma Vez?
Com uma assinatura Era uma Vez, você tem acesso a uma série de contos infantis em áudio e vídeo, além de brincadeiras para entreter crianças e adolescentes.
Como faço para assinar o Era uma Vez?
Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço Era uma Vez. Em seguida, siga as instruções para prosseguir com o cadastro.
Após a assinatura, em quanto tempo posso começar a usar o serviço?
Depois de assinar o serviço, você vai receber, em até 24h, um SMS de confirmação de contratação. Assim que receber essa mensagem, você já pode usar o Era uma Vez.
Posso acessar o Era Uma Vez de quais dispositivos?
Você pode acessar o Era uma Vez pelo aplicativo do seu smartphone (Android ou iOS) ou tablet. Também é possível entrar pelo site do Era uma Vez.
A minha assinatura é renovada automaticamente?
Sim, a renovação da assinatura é automática. Caso não queira mais ser assinante do serviço, basta cancelar.
Posso acessar os conteúdos do Era uma Vez sem conexão à internet (offline)?
Sim, basta fazer download dos conteúdos enquanto estiver com conexão à internet para poder usar depois.
Como cancelar o Era uma Vez?
Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra "SAIR" ou "CANCELAR" para o número 1133.
O serviço funciona somente com Internet? É possível o acesso offline?
O serviço funciona também offline, basta o usuário fazer o download dos conteúdos com um acesso à internet, e depois pode utilizar estes conteúdos offline.
Se eu cancelar o Era uma Vez, perco o acesso imediatamente?
Não, sua assinatura e acesso ficam ativos até o final do período contratado. Por exemplo: você assinou a oferta semanal em 01/01, mas cancelou no dia seguinte (02/01/19). Dessa forma, você vai ter a tarifação no momento da assinatura e vai continuar com acesso até o fim do período contratado, que seria no dia 08/01.
Ainda estou com dúvidas sobre o Era uma Vez. Com quem posso entrar em contato?
Se você ainda estiver com dúvidas, envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente do Era uma Vez.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!