/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Era Uma Vez

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Era Uma Vez na TIM.

O que é o serviço Era Uma Vez?

Era uma Vez é um serviço educativo por assinatura para crianças com contos em áudio e vídeo e brincadeiras.

 

Você pode conhecer mais detalhes na página do serviço Era uma Vez.

Quem pode assinar o Era Uma Vez?

Clientes TIM com planos Pré, Controle ou Pós (ofertas para pessoa física) podem contratar o Era uma Vez.

O que eu posso fazer com uma assinatura do Era uma Vez?

Com uma assinatura Era uma Vez, você tem acesso a uma série de contos infantis em áudio e vídeo, além de brincadeiras para entreter crianças e adolescentes.

Como faço para assinar o Era uma Vez?

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra da oferta escolhida para o número indicado na página do serviço Era uma Vez. Em seguida, siga as instruções para prosseguir com o cadastro.

Após a assinatura, em quanto tempo posso começar a usar o serviço?

Depois de assinar o serviço, você vai receber, em até 24h, um SMS de confirmação de contratação. Assim que receber essa mensagem, você já pode usar o Era uma Vez.

Posso acessar o Era Uma Vez de quais dispositivos?

Você pode acessar o Era uma Vez pelo aplicativo do seu smartphone (Android ou iOS) ou tablet. Também é possível entrar pelo site do Era uma Vez.

A minha assinatura é renovada automaticamente?

Sim, a renovação da assinatura é automática. Caso não queira mais ser assinante do serviço, basta cancelar.

Posso acessar os conteúdos do Era uma Vez sem conexão à internet (offline)?

Sim, basta fazer download dos conteúdos enquanto estiver com conexão à internet para poder usar depois.

Como cancelar o Era uma Vez?

Para cancelar, basta enviar um SMS com a palavra "SAIR" ou "CANCELAR" para o número 1133.

O serviço funciona somente com Internet? É possível o acesso offline?

O serviço funciona também offline, basta o usuário fazer o download dos conteúdos com um acesso à internet, e depois pode utilizar estes conteúdos offline.

Se eu cancelar o Era uma Vez, perco o acesso imediatamente?

Não, sua assinatura e acesso ficam ativos até o final do período contratado. Por exemplo: você assinou a oferta semanal em 01/01, mas cancelou no dia seguinte (02/01/19). Dessa forma, você vai ter a tarifação no momento da assinatura e vai continuar com acesso até o fim do período contratado, que seria no dia 08/01.

Ainda estou com dúvidas sobre o Era uma Vez. Com quem posso entrar em contato?

Se você ainda estiver com dúvidas, envie um e-mail para o Atendimento ao Cliente do Era uma Vez.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?