Perguntas frequentes sobre TIM Gestão Digital
O que é o TIM Gestão Digital?
O TIM Gestão Digital é uma solução para gerenciar o uso da internet de outros dispositivos, tudo de forma simples, prática e discreta. Com ele, é possível monitorar redes sociais, localizar um usuário em tempo real e mais.
O serviço é multi-plataforma e está disponível para computador, smartphone e tablet.
Em quais dispositivos eu devo instalar o TIM Gestão Digital?
Instale o TIM Gestão Digital no computador, tablet e smartphone que serão gerenciados. Vale ressaltar que é importante que a instalação seja feita em todos os dispositivos, para garantir o melhor uso da solução.
Como contratar o TIM Gestão Digital?
Você pode contratar enviando um SMS com a palavra da oferta escolhida ao número indicado na página do TIM Gestão Digital. Por lá, você escolhe o melhor plano com os serviços que você mais usa.
Como eu me cadastro e uso o TIM Gestão Digital?
Para se cadastrar, basta entrar no site do TIM Gestão Digital, colocar suas informações, confirmar o código recebido por SMS e baixar o aplicativo. Você pode ver o passo a passo detalhado na página do serviço TIM Gestão Digital.
Como sei se o meu dispositivo é compatível com o aplicativo?
Veja os dispositivos compatíveis a partir do sistema operacional:
• Android: 6 ou superior;
• iOS: 12 ou superior;
• Windows: Windows 7 (SP1) ou superor;
• Mac: de macOS Yosemite (10.10) a macOS Monterey (12.0.1).
Posso configurar um perfil para cada usuário?
Sim. O TIM Gestão Digital permite a criação de perfis específicos para cada usuário de acordo com a quantidade de licenças contratadas.
Quais informações o TIM Gestão Digital fornece sobre as atividades do usuário?
O TIM Gestão Digital oferece informações, como: localização atual, uso de aplicativos e navegação na internet. Com isso, você pode configurar categorias de sites a serem bloqueados ou liberados e ainda gerenciar o tempo de uso de cada dispositivo, por dia da semana, etc.
Para saber mais, consulte a página do serviço TIM Gestão Digital.
Por que não consigo localizar meu filho pelo localizador do TIM Gestão Digital?
Para que o Localizador funcione corretamente, é necessário que o dispositivo tenha os seguintes requisitos:
• Esteja ligado e conectado à internet;
• Encontre-se dentro da área de cobertura da operadora ou conectado à rede de dados;
• Possua plano de dados com franquia disponível ou tenha créditos, se for pré-pago.
Esqueci minha senha do TIM Gestão Digital. Como faço para acessar?
Basta selecionar a opção "Esqueci minha senha" abaixo do login.
Não recebo SMS para validar meu acesso. O que fazer?
Você pode clicar em “Reenviar código” para solicitar um novo. Se isso não funcionar, verifique as seguintes alternativas:
• Confira se o celular está com sinal;
• Veja nas configurações do seu aparelho se não há um bloqueio de recebimento de SMS (spam);
• Verifique se não há nenhum bloqueio de recebimento de SMS pela operadora;
• Se você já cadastrou seu número em algum site/aplicativo de bloqueio de mensagens e ligações (como o Não Me Perturbe), remova esse bloqueio e solicite um novo código.
• Caso isso não funcione, entre em contato com a gente pelo número *144.
O código enviado via SMS aparece como inválido. O que eu faço?
Esse código de validação é válido por 5 minutos, após isso ele será expirado. Se foi esse o caso, basta clicar em "Reenviar código" para receber outro.
Estou tentando fazer o primeiro acesso, mas aparece um erro na tela. O que fazer?
Se você contratou um plano ou fez a portabilidade recentemente, espere algumas horas antes de fazer o primeiro acesso no TIM Gestão Digital
Caso isso não funcione, entre em contato com a gente pelo número *144.
Como cancelar o TIM Gestão Digital?
Para cancelar o serviço, basta ligar para *144 e pedir o cancelamento à Central de Atendimento.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!