/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre TIM Gestão Digital

Encontre as perguntas mais acessadas sobre TIM Gestão Digital.

O que é o TIM Gestão Digital?

O TIM Gestão Digital é uma solução para gerenciar o uso da internet de outros dispositivos, tudo de forma simples, prática e discreta. Com ele, é possível monitorar redes sociais, localizar um usuário em tempo real e mais. 

 

 

O serviço é multi-plataforma e está disponível para computador, smartphone e tablet.
 

Em quais dispositivos eu devo instalar o TIM Gestão Digital?

Instale o TIM Gestão Digital no computador, tablet e smartphone que serão gerenciados. Vale ressaltar que é importante que a instalação seja feita em todos os dispositivos, para garantir o melhor uso da solução.

Como contratar o TIM Gestão Digital?

Você pode contratar enviando um SMS com a palavra da oferta escolhida ao número indicado na página do TIM Gestão Digital. Por lá, você escolhe o melhor plano com os serviços que você mais usa. 

Como eu me cadastro e uso o TIM Gestão Digital?

Para se cadastrar, basta entrar no site do TIM Gestão Digital, colocar suas informações, confirmar o código recebido por SMS e baixar o aplicativo. Você pode ver o passo a passo detalhado na página do serviço TIM Gestão Digital.

Como sei se o meu dispositivo é compatível com o aplicativo?

Veja os dispositivos compatíveis a partir do sistema operacional:
     • Android: 6 ou superior;
     • iOS: 12 ou superior;
     • Windows: Windows 7 (SP1) ou superor;
     • Mac: de macOS Yosemite (10.10) a macOS Monterey (12.0.1).

Posso configurar um perfil para cada usuário?

Sim. O TIM Gestão Digital permite a criação de perfis específicos para cada usuário de acordo com a quantidade de licenças contratadas.

Quais informações o TIM Gestão Digital fornece sobre as atividades do usuário?

O TIM Gestão Digital oferece informações, como: localização atual, uso de aplicativos e navegação na internet. Com isso, você pode configurar categorias de sites a serem bloqueados ou liberados e ainda gerenciar o tempo de uso de cada dispositivo, por dia da semana, etc. 

 

 

Para saber mais, consulte a página do serviço TIM Gestão Digital.
 

Por que não consigo localizar meu filho pelo localizador do TIM Gestão Digital?

Para que o Localizador funcione corretamente, é necessário que o dispositivo tenha os seguintes requisitos:

 

    • Esteja ligado e conectado à internet;
    • Encontre-se dentro da área de cobertura da operadora ou conectado à rede de dados;
    • Possua plano de dados com franquia disponível ou tenha créditos, se for pré-pago.

Esqueci minha senha do TIM Gestão Digital. Como faço para acessar?

Basta selecionar a opção "Esqueci minha senha" abaixo do login. 

Não recebo SMS para validar meu acesso. O que fazer?

Você pode clicar em “Reenviar código” para solicitar um novo. Se isso não funcionar, verifique as seguintes alternativas:

 

    • Confira se o celular está com sinal;
    • Veja nas configurações do seu aparelho se não há um bloqueio de recebimento de SMS (spam);
    • Verifique se não há nenhum bloqueio de recebimento de SMS pela operadora;
    • Se você já cadastrou seu número em algum site/aplicativo de bloqueio de mensagens e ligações (como o Não Me Perturbe), remova esse bloqueio e solicite um novo código.

    • Caso isso não funcione, entre em contato com a gente pelo número *144.

O código enviado via SMS aparece como inválido. O que eu faço?

Esse código de validação é válido por 5 minutos, após isso ele será expirado. Se foi esse o caso, basta clicar em "Reenviar código" para receber outro.

Estou tentando fazer o primeiro acesso, mas aparece um erro na tela. O que fazer?

Se você contratou um plano ou fez a portabilidade recentemente, espere algumas horas antes de fazer o primeiro acesso no TIM Gestão Digital

 

Caso isso não funcione, entre em contato com a gente pelo número *144.
 

Como cancelar o TIM Gestão Digital?

Para cancelar o serviço, basta ligar para *144 e pedir o cancelamento à Central de Atendimento.
 

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?