Perguntas frequentes sobre Proteção Premiada
Quem pode contratar o Seguro Proteção Premiada?
O seguro Proteção Premiada poderá ser contratado por todos os Clientes dos planos Pré-Pago e Controle e que possuam CPF válido.
Como será possível contratar o Seguro Proteção Premiada ?
O Seguro Proteção Premiada poderá ser contratado enviando um SMS com a palavra “SEGURO” para o número 4004.
O que pode ser reembolsado pela cobertura de Auxílio Funeral em caso de morte por Acidente Pessoal ?
As despesas realizadas com o funeral do segurado, desde que a morte tenha ocorrido por acidente pessoal coberto, através da comprovação dos gastos, limitada ao valor de R$1000,00.
Qual é o início da vigência do seguro ?
O início da vigência do seguro será as 24 horas do dia seguinte ao pagamento do seguro.
Qual é o prazo da vigência do seguro ?
1 ano a contar do início da vigência. O seguro será pago mensalmente será renovado mediante aceitação prévia do Cliente.
Qual é o procedimento para acionar um serviço de assistência?
O segurado deverá entrar em contato com o número 0800 889 0019 em até 48 horas após a ocorrência do evento ou quando da sua constatação.
Como o beneficiário deverá proceder em caso de Sinistro ?
O beneficiário deverá entrar em contato com a Seguradora através do número 0800 889 0019, comunicar o Sinistro e providenciar o envio da documentação à Seguradora.
Quais são os Documentos necessários que o Beneficiário precisa enviar para receber o pagamento do Sinistro ?
Formulário de Aviso de Sinistro
• Cópia da Certidão de Óbito
• Boletim de Ocorrência
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF do Segurado
• Comprovante de Residência do Segurado
• Certidão de Nascimento ou Casamento, esta última pós-óbito
• Dados Bancários do Beneficiário
• Cópia do documento de Identidade e CPF do responsável pelo efetivo pagamento pelo reembolso funeral
• Notas Fiscais originais discriminando os itens e os procedimentos utilizados, seus valores e quantidades, bem como o nome do falecido
• Comprovante de Residência do Beneficiário
Qual é o prazo para o beneficiário receber o pagamento do Sinistro?
O pagamento do Sinistro ocorrerá em até 30 dias contados a partir do recebimento da documentação exigida pela Seguradora.
O segurado poderá contratar simultaneamente mais de um Seguro Proteção Premiada?
O segurado poderá contratar 1 seguro por CPF, havendo um limite máximo de contratações de 5 CPFs por linha.
Como o Cliente saberá se foi sorteado ?
A Seguradora entrará em contato com o Cliente para informar sobre a premiação.
Caso o Cliente seja sorteado, quais documentos ele deverá enviar para comprovação dos dados cadastrais ?
• CPF e Carteira de identidade, válidos;
• Comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação).
Caso o Cliente seja sorteado, qual será o prazo para receber o prêmio ?
O prêmio será disponibilizado num prazo máximo de 15 dias úteis, contados da data da realização do sorteio, desde que o ganhador apresente cópia legível dos seguintes documentos solicitados.
Qual será a forma de pagamento do prêmio ao Cliente sorteado ?
Os pagamentos serão realizados, preferencialmente, sob forma de crédito em conta. Caso o Cliente não possua conta corrente, o pagamento será realizado via cheque.
Qual é o processo de cancelamento do Seguro Proteção Premiada ?
Há 2 formas para cancelamento do Seguro Proteção Premiada:
• 1- O Cliente poderá enviar um SMS para o número 4004 com a palavra “SAIR” + CPF segurado. Em seguida, o Cliente receberá um SMS, informando que o seguro foi cancelado e que não haverá cobrança a partir do próximo mês.
• 2- O Cliente poderá entrar em contato com o CRC TIM para solicitar o cancelamento do seguro. Após a efetivação do cancelamento do seguro, o Cliente receberá um SMS informando que o seguro foi cancelado e que não haverá cobrança a partir do próximo mês.
O Seguro Proteção Premiada pode ser contratado para outras pessoas ?
Sim. Para contratar o Seguro Proteção Premiada para outras pessoas, basta enviar SMS com a palavra SEGURO para o número 4004 e ao receber o SMS de confirmação do CPF, o Cliente deverá responder digitando o CPF da pessoa para a qual deseja contratar o seguro.
Para quantas pessoas é possível contratar o Seguro Proteção Premiada associado a um único número pré-pago ?
O Seguro Proteção Premiada poderá ser contratado para até 5 pessoas (5 CPFs diferentes)
Qual é o valor máximo mensal que poderá ser debitado dos créditos de um número pré-pago ?
Caso um Cliente tenha contratado o limite de 5 seguros o valor mensal a ser debitado dos seus créditos será de R$7,50 (R$1,50 valor de 1 seguro x 5 ).
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