/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre recarga TIM Fixo Pré

Encontre as perguntas mais acessadas sobre recarga e bônus do TIM Fixo Pré.

Onde posso recarregar meu TIM Fixo Pré?

Você pode recarregar seu TIM Fixo Pré em todos os meios hoje disponíveis para a recarga de aparelhos móveis com plano pré (lojas, parceiros, banca de jornal, farmácia, lotérica, recarga via site TIM, *244, etc.).

Quais valores que posso recarregar no meu TIM Fixo Pré?

Você poderá recarregar seu TIM Fixo Pré com todos os valores existentes hoje para as ofertas de pré-pago (confira na recarga via site TIM).

Qual a validade de cada recarga?

As validades das recargas para o TIM Fixo Pré são as mesmas que valem para as ofertas de plano móvel pré-pago da TIM.

Quanto tempo eu posso ficar sem fazer recarga, mas recebendo chamadas?

Você consegue ficar apenas recebendo chamadas no seu TIM Fixo Pré, sem realizar nenhuma recarga, por até 120 dias.

O bônus é concedido imediatamente após cada recarga?

O bônus de recarga é concedido em até 72 horas após cada recarga realizada.

O que é consumido primeiro: o bônus ou a recarga?

O bônus tem prioridade de consumo. Ele é valido para chamadas locais originadas a partir do TIM Fixo Pré para outros números TIM (móvel ou fixo).

A validade do bônus pode ser alterada por outro bônus?

Não. Os bônus não tem sua data de validade adiada por outro bônus ganho posteriormente.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?