/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre ativação TIM Fixo Pré

Encontre as perguntas mais acessadas sobre ativação e cadastro do TIM Fixo Pré.

Preciso pagar alguma taxa de instalação do TIM Fixo Pré?

Você não precisa pagar pela instalação. Para finalizar o processo de ativação, é só seguir o passo a passo do Guia de Ativação contido na embalagem de seu produto.

Por que eu preciso ligar do meu endereço de instalação para fazer ligações com meu número fixo?

Você deve ligar do endereço informado porque, na hora da venda, é feita uma consulta de CEP pelo vendedor no site da TIM para confirmar se na sua localidade tem cobertura fixa da TIM.


O seu endereço de instalação é de onde você fez a chamada para *333.

O que acontece se eu tentar ligar para alguém antes ter cadastrado a área de uso?

Sua ligação será interceptada por uma mensagem informando que você deve cadastrar a área de uso para usar seu TIM Fixo Pré. Depois do cadastro, você pode realizar ligações normalmente.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?