/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre pagamento TIM Fixo Pós

Encontre as perguntas mais acessadas sobre pagamento do TIM Fixo Pós.

Se eu alterar a data de vencimento do TIM Fixo Pós, posso receber duas contas?

Sim, dependendo da data em que você solicitar a alteração e da nova data de vencimento, é possível receber até duas contas com o valor integral.


Fique de olho: se isso acontecer com você, será necessário pagar as duas faturas, ok?

Esqueci ou não consegui pagar uma conta TIM Fixo Pós. Como é feita a cobrança no caso de inadimplência?

Não se preocupe, vamos avisar você, via SMS e carta, orientando como fazer o pagamento da fatura. 
Fique de olho:


    • a partir de um atraso de 25 dias, o seu TIM Fixo Pós será bloqueado parcialmente;
    • a partir de um atraso de 95 dias, o seu TIM Fixo Pós será bloqueado totalmente;
    • a partir de um atraso de 137 dias, o seu TIM Fixo Pós será cancelado.

Como conseguir o detalhamento da fatura no plano TIM Fixo?

Para conseguir o detalhamento da fatura, você deve:


    • entrar no app ou site Meu TIM e descer até a seção "Contar";
    • ligar para *144 do seu número TIM e falar com a nossa Central de Atendimento.

O TIM Fixo Pós pode ser cadastrado no débito automático? Como eu posso cadastrar?

O seu TIM Fixo Pós pode ser cadastrado no débito automático. Basta ir a uma Loja TIM ou ligar para nossa Central pelo número 10341.

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