Perguntas frequentes sobre pagamento TIM Fixo Pós
Se eu alterar a data de vencimento do TIM Fixo Pós, posso receber duas contas?
Sim, dependendo da data em que você solicitar a alteração e da nova data de vencimento, é possível receber até duas contas com o valor integral.
Fique de olho: se isso acontecer com você, será necessário pagar as duas faturas, ok?
Esqueci ou não consegui pagar uma conta TIM Fixo Pós. Como é feita a cobrança no caso de inadimplência?
Não se preocupe, vamos avisar você, via SMS e carta, orientando como fazer o pagamento da fatura.
Fique de olho:
• a partir de um atraso de 25 dias, o seu TIM Fixo Pós será bloqueado parcialmente;
• a partir de um atraso de 95 dias, o seu TIM Fixo Pós será bloqueado totalmente;
• a partir de um atraso de 137 dias, o seu TIM Fixo Pós será cancelado.
Como conseguir o detalhamento da fatura no plano TIM Fixo?
Para conseguir o detalhamento da fatura, você deve:
• entrar no app ou site Meu TIM e descer até a seção "Contar";
• ligar para *144 do seu número TIM e falar com a nossa Central de Atendimento.
O TIM Fixo Pós pode ser cadastrado no débito automático? Como eu posso cadastrar?
O seu TIM Fixo Pós pode ser cadastrado no débito automático. Basta ir a uma Loja TIM ou ligar para nossa Central pelo número 10341.
Essa página foi útil para você?
Agradecemos a sua avaliação!