Perguntas frequentes sobre cancelamento TIM Fibra
Qual o número para cancelar TIM Fibra?
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- Disque 103 41 para falar sobre TIM Fibra, TIM Fixo ou TIM Casa internet ou vá até uma loja TIM e solicite o cancelamento.
Qual o valor da multa de cancelamento TIM Fibra?
Caso seja solicitado o cancelamento do seu contrato ou ele tenha sido cancelado por inadimplência antes do término do prazo de permanência de 12 (doze) meses, o cliente estará sujeito ao pagamento de multa proporcional ao benefício concedido e ao tempo restante de permanência de cada plano.
Como cancelar TIM Fibra pelo site?
Cancele no seu navegador de internet ou na página do Meu TIM. Use seu login e senha, clique em “solicitações” e em seguida clique em “cancelamento”.
Qual o tempo de cancelamento de TIM Fibra pelo site?
Os clientes TIM serão atendidos em até 24h, após a solicitação ser registrada. Você também poderá solicitar o cancelamento em uma Loja TIM mais próxima de você.
O que acontece se eu não pagar a conta da TIM?
Caso você não efetue o pagamento até a data de vencimento, ocorrerá a suspensão total do serviço e os benefícios do seu plano serão pausados até que ocorra o pagamento do valor devido.
Qual melhor data para cancelar seu plano TIM Fibra?
Antes de solicitar o cancelamento, lembre-se de verificar o prazo de fidelidade do seu pacote de benefícios e regulamento do seu plano TIM Fibra. A data mais recomendada para o cancelamento do plano é após o período de fidelização.
Como cancelar o TIM Fixo?
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Ligue grátis do seu telefone 1056 ou *144 e informe seu número com DDD para realizar o cancelamento da sua linha TIM Fixo. Aguarde as instruções e a confirmação do cancelamento.
O que são os serviços inclusos? Posso cancelar?
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São serviços agregados ao plano e sem custo adicional para o cliente. Com esses serviços, o cliente têm acesso a diversos tipos de conteúdo já incluídos no plano.
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Não é possível realizar o cancelamento, pois os serviços são integrados ao plano e não têm custo adicional a mensalidade.
O que é a multa de fidelização?
É o valor cobrado do cliente ao cancelar o plano fidelizado antes do período de 12 meses da adesão da oferta.
O que é cobrança pró rata?
É o período de cobrança, após o cancelamento do plano. O cliente será cobrado pelo valor referente ao período de utilização antes da data da realização do cancelamento.
O que é crédito por interrupção?
É o valor referente ao período de indisponibilidade devolvido por meio do desconto na fatura, caso você fique com o serviço indisponível devido à problemas e falhas. As manutenções programadas não entrarão nessa conta, pois serão agendadas e o cliente será avisado.
O que é taxa de habilitação?
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É o valor cobrado pela instalação do serviço. Esse valor é parcelado e cobrado na fatura do cliente.
O que é serviço avulso? Posso cancelar o serviço avulso?
Serviço avulso é o serviço contratado pelo cliente, o qual vem descrito na fatura com o nome e o valor do serviço contratado.
O serviço avulso poderá ser cancelado pelo cliente sem cobrança de multa a qualquer momento.
O que é identificação de forma de pagamento ou DACC?
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O cliente poderá aderir ao DACC (débito automático) a qualquer momento, e com isso as faturas serão debitadas diretamente na conta cadastrada.
O que é conta digital?
Na conta digital o cliente não recebe a fatura em papel no seu endereço, a mesma ficará disponível para ser consultada e baixada no Meu TIM.
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