/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre cancelamento TIM Fibra

Encontre as perguntas mais acessadas sobre cancelamento do TIM Fibra.

Qual o número para cancelar TIM Fibra?

  •  

  • Disque 103 41 para falar sobre TIM Fibra, TIM Fixo ou TIM Casa internet ou vá até uma loja TIM e solicite o cancelamento.

Qual o valor da multa de cancelamento TIM Fibra?

Caso seja solicitado o cancelamento do seu contrato ou ele tenha sido cancelado por inadimplência antes do término do prazo de permanência de 12 (doze) meses, o cliente estará sujeito ao pagamento de multa proporcional ao benefício concedido e ao tempo restante de permanência de cada plano.

Como cancelar TIM Fibra pelo site?

Cancele no seu navegador de internet ou na página do Meu TIM. Use seu login e senha, clique em “solicitações” e em seguida clique em “cancelamento”. 

Qual o tempo de cancelamento de TIM Fibra pelo site?

Os clientes TIM serão atendidos em até 24h, após a solicitação ser registrada. Você também poderá solicitar o cancelamento em uma Loja TIM mais próxima de você.

O que acontece se eu não pagar a conta da TIM?

Caso você não efetue o pagamento até a data de vencimento, ocorrerá a suspensão total do serviço e os benefícios do seu plano serão pausados até que ocorra o pagamento do valor devido.

Qual melhor data para cancelar seu plano TIM Fibra?

Antes de solicitar o cancelamento, lembre-se de verificar o prazo de fidelidade do seu pacote de benefícios e regulamento do seu plano TIM Fibra. A data mais recomendada para o cancelamento do plano é após o período de fidelização.

Como cancelar o TIM Fixo?

  • Ligue grátis do seu telefone 1056 ou *144 e informe seu número com DDD para realizar o cancelamento da sua linha TIM Fixo. Aguarde as instruções e a confirmação do cancelamento. 

O que são os serviços inclusos? Posso cancelar?

  • São serviços agregados ao plano e sem custo adicional para o cliente. Com esses serviços, o cliente têm acesso a diversos tipos de conteúdo já incluídos no plano.

  •  

     

    Não é possível realizar o cancelamento, pois os serviços são integrados ao plano e não têm custo adicional a mensalidade.
  •  

O que é a multa de fidelização?

É o valor cobrado do cliente ao cancelar o plano fidelizado antes do período de 12 meses da adesão da oferta.

O que é cobrança pró rata?

É o período de cobrança, após o cancelamento do plano. O cliente será cobrado pelo valor referente ao período de utilização antes da data da realização do cancelamento.

O que é crédito por interrupção?

É o valor referente ao período de indisponibilidade devolvido por meio do desconto na fatura, caso você fique com o serviço indisponível devido à problemas e falhas.  As manutenções programadas não entrarão nessa conta, pois serão agendadas e o cliente será avisado.

O que é taxa de habilitação?

  • É o valor cobrado pela instalação do serviço. Esse valor é parcelado e cobrado na fatura do cliente.

  •  

O que é serviço avulso? Posso cancelar o serviço avulso?

Serviço avulso é o serviço contratado pelo cliente, o qual vem descrito na fatura com o nome e o valor do serviço contratado.

 

O serviço avulso poderá ser cancelado pelo cliente sem cobrança de multa a qualquer momento.

O que é identificação de forma de pagamento ou DACC?

  • O cliente poderá aderir ao DACC (débito automático) a qualquer momento, e com isso as faturas serão debitadas diretamente na conta cadastrada. 

  •  

O que é conta digital?

Na conta digital o cliente não recebe a fatura em papel no seu endereço, a mesma ficará disponível para ser consultada e baixada no Meu TIM.

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?