/** * @file * Theme override for page titles. * * Available variables: * - title_attributes: HTML attributes for the page title element. * - title_prefix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed in front of the main title tag that appears in the template. * - title: The page title, for use in the actual content. * - title_suffix: Additional output populated by modules, intended to be * displayed after the main title tag that appears in the template. */ #} Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes sobre Infinity Web 100

Encontre as perguntas mais acessadas sobre Infinity Web 100 da TIM.

O que é o Infinity Web 100?

  • É uma oferta de internet PRÉ que oferece 100MB de franquia de dados diária. È a oferta ideal
    para uso de internet através de computador ou Tablets (preferencialmente), mas também
    ótima para quem necessita de mais internet em seu Smartphone.

É um plano?

  • Não. Trata-se de uma oferta associada ao plano Infinity Pré/ Infinity Controle/Liberty Controle
    e Liberty Controle Express.

Quanto custa?

  • Apenas R$1,99 no dia que usar. Se não usar, não paga nada

Como funciona?

  • Com o Infinity Web 100 o cliente possui 100MB de internet por dia para acessar e-mails, redes sociais, baixar filmes, aplicativos e muito mais! E só paga quando usar.

  •  

  •  
  •  

Porque o Infinity Web 100 é melhor para utilizar no computador do que o Infinity Web?

  • O Infinity Web 100 é ideal para navegação no computador ou tablet pois com essa oferta, o
    Cliente tem 100MB/dia para navegar com velocidade de referência de até 1Mbps (rede 3G)
    ou 5Mbps (Rede 4G) ao invés de 10MB/dia.

Se o Cliente for Infinity Pré tem a oferta padrão (Infinity Web 10 2014), acessa a internet às 10:00am e fica conectado durante 1 hora. Às 13:00 do mesmo dia, migra para o Infinity Web 100MB, e se conecta de novo. Como será a cobrança desse Cliente?

  • O Cliente será cobrado R$0,75 pela primeira conexão do dia que realizou com a oferta
    padrão. Quando ele migra para o Infinity Web 100, como ele passa a ter direito à 100MB/dia
    com a velocidade de até 1mbps (Rede 3G) ou até 5Mbps (Rede 4G), independente de quanto
    ele já navegou na oferta padrão, ele pagará R$1,99 pela primeira conexão que realizar com
    essa nova oferta.

Então as ofertas não são cumulativas?

  • Não. Ou seja, toda vez que o Cliente se conectar com uma das ofertas e no mesmo dia
    migrar para outra oferta e se conectar, pagará o valor da oferta vigente, independente o valor
    pago anteriormente.

  •  

Um Cliente da oferta Infinity Web 100, acessa a internet às 10:00. Navega à vontade no seu computador ou tablet até às 11:30. Às 13:30, volta a se conectar. Quanto ele será cobrado?

  • O Cliente será cobrado apenas pela primeira conexão do dia dele, ou seja, R$1,99, e poderá
    se conectar quantas vezes desejar, até ás 23:59:59 desse dia, dentro da franquia contratada
    de 100MB.

Qual é a velocidade de conexão de internet que a oferta me oferece?

  • A velocidade de referência é de até 1Mbps na rede 3G e 5Mbps na rede 4G para download
    e 100Kbps para upload. Entretanto o cliente poderá navegar na velocidade máxima
    disponível na rede, podendo ultrapassar os valores de referência Para navegar no 4G é
    preciso que o cliente esteja em um local com cobertura 4G, tenha um CHIP 4G e esteja
    com um celular compatível com a tecnologia 4G do Brasil.

  •  
  •  
  •  

O que acontece se o Cliente utilizar mais de 100 MB diários? Ele pagará mais a cada conexão?

  • Após o Cliente atingir este limite, o serviço de dados será bloqueado, nos estados RS, PE e
    DDD19, até que ocorra a renovação da franquia no dia seguinte ou a contratação do Pacote
    Adicional 100MB.

    Nas demais regiões do Brasil, promocionalmente até 19/02/2015, a velocidade de conexão
    não será bloqueada, mas será reduzida para até 50 Kbps até a renovação da franquia diária
    no dia seguinte ou contratação de pacote adiconal. O período promocional poderá ser
    prorrogado a critério da TIM.

    Nas regiões com bloqueio ativo, o cliente receberá um SMS ao atingir 80% e 100% da sua
    franquia diária. O SMS informando o consumo de 100% da franquia diária direcionará o
    cliente para o Portal TIM, onde ele poderá contratar um Pacote Adicional de Internet de
    100MB ou ativar uma oferta de internet com volume de franquia de internet superior a sua
    atual.

    Nas regiões com velocidade promocional ativa, o cliente receberá um SMS ao atingir 100%
    da sua franquia diária. O mesmo poderá contratar um Pacote Adicional de Internet de 100MB
    enviando MAIS 100 para o número 2000 via SMS. Se o cliente optar com a contratação do
    Pacote Adicional, pagará mais R$1,99 (um real e noventa e nove centavos) no mesmo dia e
    terá mais 100MB para navegar na velocidade máxima de sua oferta até o fim do dia ou até
    que atinja o consumo de 100MB novamente. Não há limitações em relação à quantidade de
    contratações do Pacote Adicional/dia.

    Caso o Cliente decida contratar o pacote adicional, ele pagará um valor adicional de R$1,99
    naquele dia e voltará a ter direito a velocidade de referência de até 1Mbps (Rede 3G) e até
    5Mbps (Rede 4G) com 100MB adicionais para o uso do mesmo dia.

  •  
  •  

Qual a diferença entre franquia e velocidade de internet?

  • Franquia de internet é a quantidade de dados que você tem disponível na sua oferta por dia, e é medida em mega bytes (MB). Se você baixa um vídeo ou posta uma foto nas redes sociais, por exemplo, está consumindo da sua franquia diária.

    Velocidade da internet é a rapidez com a qual você consegue acessar as informações na rede, e sua unidade geralmente é Mbps (mega bits por segundo). Quanto maior a velocidade da sua conexão de dados, mais rápido será seu acesso à essas informações, ou seja, você conseguirá postar um arquivo nas redes sociais ou baixar um vídeo mais rapidamente.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Essa página foi útil para você?

Agradecemos a sua avaliação!

Fale com a TIM

Não encontrou a sua dúvida? Entre em contato com a gente

Baixar app 
Meu TIM

Acessar atendimento em Libras

Ligar para *144#

Ilustração do modal de nova aba

Vamos abrir essa página em uma nova guia, ok?