Cancelamento

Cliente TIM pode solicitar cancelamento de sua linha ligando *144 do seu celular TIM. Após o registro da solicitação, um número de protocolo será enviado por mensagem de texto, contendo data e hora da solicitação. O Cliente TIM será atendido em até 24hs após a sua solicitação.

A TIM recomenda que a solicitação seja feita pelo *144, onde serão oferecidas opções para mudança de plano e troca de aparelho.

A solicitação de cancelamento também pode ser feita:

- nas lojas próprias ou Lojas TIM. Confira a relação de setores de relacionamento e de vendas TIM.

- enviando um TIM Torpedo para 4199 com a palavra cancelamento, seguido de seu CPF e Código do Cliente.

- através deste site, na seção Fale com a TIM, selecionando a opção Cancelamento no campo Assunto, após identificar-se como cliente TIM e preencher os demais campos do formulário, inclusive o seu código de cliente.

- através do correio, enviando carta para o endereço:

TIM S/A

A/C Central de Relacionamento com Clientes
Rua Comendador Araújo, 299 Centro
Curitiba /PR Cep 80420 007

Após o registro da solicitação, um número de protocolo será enviado por mensagem de texto com a data e hora do registro.  A solicitação será atendida em até 24 horas após ser registrada.

Clientes corporativos TIM devem entrar em contato com seu Consultor TIM para solicitar o cancelamento.

Prazo de carência e fidelização

O Cliente TIM pode cancelar seu plano de serviço a qualquer tempo, entretanto deverá cumprir o prazo de permanência estabelecido em Contrato para a aquisição de aparelhos, com desconto e/ou oferta promocional.

As condições acordadas em Contratos anteriores à data de 13/02/08, permanecem inalteradas.