Suporte Técnico1

Verifique aqui se o seu minimodem é homologado pela TIM. Se foi adquirido em uma loja TIM, prossiga com a instalação. Se o minimodem for homologado pela TIM, porém adquirido em outra operadora ou diretamente do fornecedor, entre em contato com a assistência técnica do seu minimodem para atualizar o software.

Huawei: 0800 8830808 - Todas as localidasdes (Somente recebe ligações de telefones fixos)
4003 0828 - São Paulo e Região Metropolitana

Onda: 0800 9799 859 - Todas as localidades
(Somente recebe ligações de telefones fixos)

Remova a tampa do seu minimodem e puxe o slot do Chip.

Veja a localização no manual do seu minimodem, dependendo do fabricante e modelo as posições poderão ser diferentes.

Insira o TIM Chip na posição sugerida nas orientações do manual do usuário.

Observe o desenho do Chip no slot.

Coloque o slot com o TIM Chip no minimodem, observando a posição correta. Esse procedimento é válido para todos os fabricantes e modelos de minimodems. Para informações adicionais, utilize o manual do usuário que veio acompanhado do seu minimodem.