TIM WI-FI


O que é

A TIM Wi-Fi mais um serviço da TIM para você acessar a Internet de forma rápida, pratica e segura. Com ele você tem acesso a internet em locais públicos, aeroportos, estabelecimentos comerciais e estádios de futebol.

O acesso à rede TIM Wi-Fi não possui cobrança adicional. O serviço TIM Wi-Fi segue a mecânica do seu plano ou pacote de dados.



Para saber mais sobre os planos e pacotes de dados, clique nos destaques abaixo:

Para você:

Para sua empresa:

Para grandes corporações, clique aqui.

Onde Acessar


Os hotspots são locais públicos ou privados (aeroportos, hoteis, cafés, bares, restaurantes, shoppings, estádios, bairros e outros) que possuem rede sem fio Wi-Fi disponibilizada pela TIM.

Para acessar a internet em um hotspot TIM Wi-Fi basta você ter notebook, tablet ou celular compatível com a tecnologia Wi-Fi e fazer sua autenticação.

Clique Aqui e Confira a Cobertura do TIM Wi-Fi.

Como Funciona?

O cliente que possui um dispositivo compatível e esta em uma área onde temos rede TIM Wi-Fi é automaticamente direcionado para o Portal TIM Wi-Fi, onde ele escolhe a forma de atutenticação para acessar a rede TIM Wi-fi.

Escolha a opção onde irá utilizar o serviço Wi-Fi e veja o passo-a-passo:

Aplicativo TIM Wi-Fi


O Aplicativo TIM Wi-Fi é mais uma ferramenta para os clientes TIM conectarem-se automaticamente a rede TIM Wi-Fi dos aeroportos, bairros, restaurantes, shoppings e outros. No aplicativo o cliente conseguirá visualizar o mapa de hotspots TIM Wi-Fi.

Na rede Wi-Fi o cliente terá melhor experiência de uso.

A cobrança na rede Wi-Fi segue a mesma mecânica do plano de dados do cliente.

Como Funciona: O cliente deve inserir login e senha (a mesma utilizada para acessar o Meu TIM) no primeiro acesso pelo aplicativo. A partir de então, a conexão passa a ser automática.

O download do aplicativo é gratuito e nesse lançamento é elegível somente para a plataforma android.

Baixe agora mesmo!

Está em dúvidas sobre como
usar o TIM Wi-Fi?

CLIQUE AQUI