Informativo de Internet Pós

A partir de 27/02/2015, ao atingir o limite de uso da franquia mensal de internet dos planos pós pagos TIM Liberty e Infinity, a conexão de dados será interrompida.

Como o cliente pode continuar navegando?

Para continuar navegando, os clientes devem acessar o Portal TIM, através do link http://wcad.timbrasil.com.br, que será enviado automaticamente via SMS e escolher uma das opções abaixo:

1. Migrar para um pacote superior ao de sua franquia atual;
2. Contratar um pacote adicional para usar até o final do mês corrente;

E se o cliente optar em não seguir com nenhuma das opções apresentadas?

A conexão de dados seguirá bloqueada até o término do ciclo atual de cobrança, Assim que o ciclo for renovado, a conexão é retomada. Mesmo que haja interrupção do serviço de dados e o cliente opte por não contratar o pacote adicional ou migrar para uma franquia superior, alguns serviços dependentes de internet como, por exemplo, o aplicativo Blah e o aplicativo Meu TIM poderão continuar sendo acessados pelos clientes.


Informações adicionais:

A velocidade de referência das ofertas permanece em até 1Mbps na rede 3G e 5Mbps na rede 4G. O cliente pode ter o controle de seu consumo a qualquer momento enviando um SMS para 4141 com a mensagem “Consumo Web”.

A alteração de mecânica nas ofertas mensais de internet ocorre nos estados RS e PE, além do DDD19. Demais regiões permanecem com a mecânica atual de velocidade reduzida.

Para mais informações, por favor, verificar o regulamento da oferta de internet contratada em tim.com.br.

Clique aqui para verificar o Contrato SMP atualizado.