Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Bloqueio e desbloqueio de Chip

Assuntos

 

Bloqueio e desbloqueio de Chip

  • Em que situações é necessário solicitar o bloqueio do meu TIMCHIP?

    Nos casos de perda ou roubo do seu TIMCHIP.

  • Como realizo o bloqueio do meu TIMCHIP?

    Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM. Somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
    Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056.

  • Se eu encontrar o meu TIMCHIP, como faço para desbloquear?

    Você pode desbloquear seu TIM CHIP através de 3 canais:
    - Central de atendimento: Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056;
    - Lojas próprias ou Loja TIM; - MEU TIM: Pela internet você acessa o MEU TIM, menu TIMCHIP, item "Desbloqueio de TIMChip" . Somente o titular da linha poderá solicitar o desbloqueio mediante validação.

  • Existe custo para realizar o bloqueio do TIMChip?

    Não, o bloqueio é gratuito.

  • Existe custo para realizar o desbloqueio do TIMChip?

    Caso você encontre seu TIMCHIP e solicite o desbloqueio, o serviço será gratuito. Caso não encontre seu TIMCHIP, você poderá adquirir um CHIP "em branco" através de nossas lojas ou pontos de venda, pagando apenas pelo CHIP adquirido. A loja realizará o desbloqueio de seu número no novo CHIP.

  • Como realizo o resgate do meu TIMChip?

    Se você for o titular da linha que solicitou o bloqueio, basta se dirigir às nossas lojas próprias ou lojas TIM para realizar o desbloqueio da linha mediante validação. Você receberá da loja um novo TIMCHIP, porém com o mesmo número.

  • Posso também realizar o bloqueio do meu Aparelho?

    Sim. Somente o titular da linha ou administrador do contrato pode solicitar o bloqueio do aparelho.Esse bloqueio garantirá que seu aparelho não seja utilizado por terceiros nos casos de perda, extravio, furto ou roubo.

TIM NA REDE: