Link para o conteúdo principal da página

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Agenda 41

Assuntos

 

Agenda 41

  • Após a aderir ao Agenda 41, existe a possibilidade de retornar minha agenda para o formato inicial, ou seja, sem o código 41?

    Caso você queira retirar todos os códigos da sua agenda, deverá retirar manualmente. No entanto, os números no formato DDD (0+41+DDD+Número) podem ser usados normalmente para ligações locais, sem qualquer custo a mais.

  • Preciso estar no Brasil para realizar a ativação do Agenda 41?

    Não. O Agenda 41 pode ser ativado no Brasil ou no exterior.

  • Números gravados na memória do celular não serão alterados pelo serviço Agenda 41?

    Não. O Agenda 41 altera apenas os números gravados na agenda do TIMChip.

  • Se estou fora da minha área de registro, qual código de área devo informar no momento da ativação do Agenda 41?

    Você sempre deve informar o código de sua área de origem, independente do local onde a ativação do serviço for realizada. Por exemplo, um cliente da área 21 (Rio de Janeiro) no momento da ativação sempre irá informar que seu código de área é o “21”, independente de onde seja realizada a ativação do serviço.

  • Usuários do iPhone possuem algum tipo de recomendação para utilizar o Agenda 41?

    Para utilizar o Agenda 41 é necessário que você possua contatos gravados em seu TIMChip, mas o iPhone grava os contatos apenas na agenda do telefone. Dessa forma, para utilizar o Agenda 41, usuários de iPhone devem seguir o passo-a-passo abaixo: 
    • Possuir um TIMChip com contatos previamente armazenados (contatos gravados no TIMChip por um modelo de aparelho diferente do iPhone); 
    • Inserir o TIMChip mencionado acima no iPhone; 
    • Utilizar o Agenda 41 (vale lembrar que, mesmo que você possua outros contatos gravados na memória de seu iPhone, somente os contatos armazenados no TIMChip serão alterados pelo “Agenda 41”); 
    Para conseguir visualizar o novo formato de discagem inserido pelo Agenda 41, você deve transferir os contatos de seu TIMChip para o agenda do iPhone.

TIM NA REDE: