Aplicativo Meu TIM
Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o Aplicativo

Pular para o conteúdo [1]
ESCOLHA SUA REGIÃO VOCÊ ESTÁ EM:

Recarga via *244

Assuntos

 

Recarga via *244

  • Como posso recarregar através do *244?

    Você deve ligar do seu TIM Pré para *244. No primeiro acesso será necessário realizar um cadastro inicial para efetuar a recarrega. Para isso, você deverá seguir o passo a passo indicado pela gravação clique aqui e confira.

  • Quantas solicitações de recarga posso realizar por mês no *244?

    Não há limite mensal de recargas. Será possível realizar recarga a cada 24 horas, desde que não exceda o limite mensal de R$100. Apenas entre a 1ª e 2ª recarga o Cliente precisará aguardar o intervalo de 1 mês.

  • Quanto tempo leva para a recarga estar disponível quando compro pelo *244?

    A recarga ficará disponível em até 24 horas após a compra.

  • Posso fazer recarga para outras pessoas através do *244?

    Se você não fizer uma nova recarga após o período de validade dos seus créditos, o serviço será bloqueado para realizar chamadas, enviar SMS e acessar a internet por até 30 dias. Este é o período de bloqueio parcial, em que sua linha fica ativa apenas para receber ligações, exceto as que impliquem em débito (chamadas a cobrar, por exemplo). Nele você só poderá fazer ligações para números de emergência (Bombeiros, Polícia, etc.), atendimento automático (*222), central de relacionamento com o cliente (*144) e para o número 1056 (dentro da sua área de mobilidade).

  • Caso eu perca o meu TIM, outra pessoa poderá efetuar recargas com meu celular através do *244?

    Para a compra de recarga são necessárias informações pessoais e de segurança que pertencem somente você, outra pessoa não conseguirá fazer a recarga para o seu TIM.

  • Será necessário preencher todas as informações do cadastro a cada compra?

    Não. As informações são necessárias apenas para realizar o cadastro que acontece na primeira compra. Nas próximas você apenas precisará informar o código de segurança do seu cartão de crédito, previamente cadastrado.

  • Será permitido fazer a recarga sem possuir cadastro?

    Não, você precisará efetuar o cadastrado no primeiro acesso para conseguir recarregar o seu TIM.

  • O cadastro realizado através da URA *244 também serve para os demais canais tal como o Site?

    Sim, o cadastro é único e você deverá utilizar ambos os canais com as mesmas informações. Não é possível vincular um CPF a mais de um número telefônico. Caso já seja usuário do Site de Recargas, ligue do número cadastrado para efetuar a recarga na URA *244.

TIM NA REDE: