Aplicativo Meu TIM
Promoções, Saldo, Recarga, Informações de Contas. Baixe agora no seu dispositivo.
Baixe agora
Abrir/Baixar
o aplicativo

Pular para o conteúdo [1]

Perguntas Frequentes

Assuntos

 

Top Perguntas mais Frequentes

  • Como realizo o bloqueio do meu TIMCHIP?

    Você pode realizar o desbloqueio do TIM Chip rapidamente através do Meu TIM. Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento ou se dirigir a uma de nossas Lojas Próprias ou Loja TIM. Somente o titular ou usuário da linha poderá solicitar o bloqueio mediante validação.
    Você pode ligar de outro TIM para *144 ou através de um telefone fixo para 1056.

  • Quais são os benefícios contemplados nas ofertas TIM PRÉ?

    Para TIM PRÉ 150:

    • 100 minutos em ligações locais e DDD com o código 41 para qualquer operadora do Brasil
    • 150MB de Internet para usar como quiser
    • SMS para qualquer operadora Validos por 7 dias e com renovação recorrente. Valor : R$7,00/ 7 dias Para TIM PRÉ 300, os benefícios são os mesmos, com o dobro de internet.
    • 100 minutos em ligações locais e DDD com o código 41 para qualquer operadora do Brasil
    • 300 MB de Internet para usar como quiser
    • SMS para qualquer operadora Validos por 7 dias e com renovação recorrente. Valor: R$10,00/ 7 dias
  • Se já sou um cliente Pré da TIM como posso ativar a oferta TIM PRE?

    É necessário ter créditos suficientes (R$7,00 para a TIM PRE 150 e R$ 10,00 para a TIM PRE 300) e ativar em um dos canais disponíveis. A oferta TIM PRE 150 pode ser ativada enviando SMS com a palavra “PRE150” para 4141 ou enviando “PRE300” para 4141, no caso da TIM PRE 300. Além disso, pode ativar através do MEU TIM ou ligando para *222, através do *144# ou indo em uma loja TIM. Todas as ofertas anteriores serão canceladas automaticamente, ao ativar uma das ofertas TIM PRÉ, exceto a Turbo WhatsApp e o Bônus WhatsApp.

  • No TIM CONTROLE o pacote de minutos (500 minutos ou 700 minutos) poderá ser utilizado para quais tipos de ligacoes?
    • Ligações de TIM para TIM
    • Ligações de TIM para outras operadoras do Brasil
    • Ligações para números fixos
    • Ligações para Nextel
    • Ligações locais
    • Ligações de longa distância (com 41)
  • Se tenho a oferta TIM PRÉ, como faço para consultar meu consumo de Internet e Minutos?

    Você pode consultar seu consumo de internet através do Meu TIM ou enviando SMS com a palavra “CONSUMOWEB” para 4141. Já para consulta de minutos, o cliente digita no celular *767#.

  • Se tenho a oferta TIM PRÉ, como faço para consultar meu consumo de Internet e Minutos?

    Você pode consultar seu consumo de internet através do Meu TIM ou enviando SMS com a palavra “CONSUMOWEB” para 4141. Já para consulta de minutos, o cliente digita no celular *767#.

  • Os minutos do pacote das ofertas TIM PRÉ podem ser utilizados para qualquer numero local, fixo ou móvel? E de qualquer operadora?

    Sim. O pacote de 100 minutos (por 7 dias) é valido para ligações (móvel ou fixo) locais e longa distância com o código 41 para qualquer operadora do Brasil, inclusive números TIM. Assim como os pacotes adicionais de minutos, que você pode contratar.

  • Quais ligações estão incluídas no pacote de 1000 minutos do TIM PÓS?

    Estão incluídas no pacote de 1000 minutos as ligações para números móveis e fixos de qualquer operadora, inclusive da TIM, locais e DDD com o 41 para qualquer lugar do Brasil. É um montão de minutos! Mas se o pacote acabar as ligações fora do pacote custam apenas R$0,25 por minuto, cobrados na fatura.

  • Como funciona a mecânica da renovação recorrenteda oferta TIM PRÉ?

    Você pode consultar seu consumo de internet através do Meu TIM ou enviando SMS com a palavra “CONSUMOWEB” para 4141. Já para consulta de minutos, o cliente digita no celular *767#.

  • No TIM CONTROLE, caso os pacotes de internet acabem (500MB ou 1GB ou 1,5GB), como o cliente deve proceder?

    Após consumir 100% da sua franquia mensal de dados, o cliente receberá um SMS com o link, onde poderá escolher entre adquirir mais 150MB por R$3, para utilização em até 7 dias corridos, ou ativar a mecânica diária de cobrança até a renovação dos benefícios.

  • Será cobrado taxa de adesão, taxa de renovação e recarga mínima para utilizar as ofertas TIM PRE?

    Não será cobrado de taxa de adesão, taxa de renovação ou recarga mínima para utilizar os benefícios das ofertas.

Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.
Ainda tem dúvidas? Acesse o Assistente Virtual. Clique aqui para acessar agora.

TIM NA REDE: